7.3.18

O hotel Tierra Chiloé , localizado em Castro, ao sul do Chile , é a opção perfeita para quem quer escapar do Brasil no feriado da Semana S...

Arquipélago chileno de Chiloé é sugestão de roteiro na Páscoa

Nenhum comentário:
 

O hotel Tierra Chiloé, localizado em Castro, ao sul do Chile, é a opção perfeita para quem quer escapar do Brasil no feriado da Semana Santa e conhecer um lugar novo. O empreendimento, que funciona em sistema all inclusive e faz parte da famosa e premiada rede Tierra Hotels, oferece a possibilidade de combinar passeios de contemplação da natureza exuberante do arquipélago de Chiloé com visitas a igrejas históricas que são patrimônio da Humanidade pela UNESCO. É uma perfeita sintonia entre aventura, cultura e conforto.

                Tierra Chiloé (Foto: Divulgação)

Com 24 apartamentos, sendo 12 deles recém-inaugurados, e infraestrutura completa, com Spa, piscina e restaurante, o Tierra Chiloé inclui várias excursões em seus pacotes. O Chelin Quehui é um exemplo, que reúne história, religiosidade e beleza. Navegando até Chelín, há uma caminhada por ruas rústicas e casas antigas até a igreja local, Nossa Senhora do Rosário de Chelín, que é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 2001. Perto está o cemitério local, com túmulos em formato de casinhas típicas de Chiloé.

Outra forma de embarcar em uma aventura navegando pelos canais de Chiloé a bordo do Williche é através da excursão Mechuque, que dura o dia inteiro, e tem paradas nas Ilhas Chauques, no povoado de Mechuque, que conserva suas origens e paisagens que parecem ter parado no tempo, e na igreja de Nuestra Señora del Patrocinio, localizada no povoado de Tenaún, conhecida por sua decoração com três estrelas. Também é possível desbravar as regiões de Pullao, San José e Quilquico a cavalo ou com passeios de bicicleta e caiaque. Os percursos permitem apreciar as paisagens cênicas de Chiloé, podendo durar de 2 a 5 horas, dependendo da experiência dos hóspedes.

O pacote de duas noites com início na Sexta-feira Santa, 30 de março, e saída em 01 de abril, Páscoa, sai a partir de US$ 1.550,00 por pessoa, em apartamento duplo. Inclui traslados desde e para o Aeroporto de Castro ou Puerto Montt, café da manhã, almoço, jantar, águas, sucos, refrigerantes, vinhos e outras bebidas alcoólicas da casa. Além disso, diariamente o hóspede pode escolher duas excursões de meio período ou uma de dia inteiro.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800 8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário