O mercado
brasileiro de proteína animal ganha uma nova opção a partir de fevereiro:
Kidelli, a nova marca de alimentos da BRF. Com portfólio diversificado, à base
de aves e suínos, a terceira marca de consumo da companhia vai atuar em um
segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no
país.
Imagem: Divulgação
Inicialmente,
Kidelli terá catorze produtos e atuará em nove categorias, entre elas,
presuntaria, empanados, mortadela, linguiças e hambúrguer. O portfólio da nova
marca será uma opção tanto para compra diária de alimentos para consumo em
casa, quanto para transformadores que buscam produtos de qualidade com preço
competitivo.
A
distribuição ao mercado de Kidelli contará com força de venda exclusiva e
focada em distribuidores independentes e redes atacadistas, impulsionando as
vendas da BRF neste canal que tem crescido significativamente nos últimos anos.
Inicialmente,
os itens serão produzidos em cinco unidades fabris da BRF. No entanto, a maior
parte do volume virá das plantas de Uberlândia e Videira.
A BRF é uma
das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu
portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e
Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco
continentes.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário