Em 2017,
mais do que oferecer acompanhamentos que completam as ceias de Natal e Ano Novo
desde o aperitivo até a sobremesa, a Yoki valoriza e celebra as tradições e
raízes de cada família por meio da campanha Viva as Festas de Fim de Ano, que
reforça que cada receita faz parte de uma história maior, repleta de
significados: a farofa feita especialmente pela avó, o salpicão que só aquela
tia sabe preparar, o arroz soltinho do pai, a sobremesa que só o vizinho
consegue fazer.
Foto: Divulgação
Durante o
mês de dezembro, a Yoki convida o público a compartilhar segredos culinários em
sua Fan Page que durante todo o período destacarão a Farofa, a Batata Palha e a
Lentilha, protagonistas do fim de ano e campeões do paladar brasileiro.
A marca
ainda levará experiências gastronômicas para os consumidores em um food truck
personalizado, que distribuirá as receitas “Farofa Natalina” e “Salpicão de
Frango com Batata Palha em diferentes pontos de São Paulo. O veículo ficará no
estacionamento de alguns supermercados como Carrefour da Av. Senador Vergueiro
no dia 8 de dezembro, e Walmart, da Av. Rio das Pedras, no dia 14. Além disso,
também passará pela Avenida Paulista no dia 15. Nos mercados, a ação estará
atrelada à compra de produtos Yoki; já na Avenida símbolo da cidade, a
degustação é gratuita. As ativações serão realizadas em parceria com a Momentum
e WMcCann.
Natal no
pedágio
A Yoki
preparou uma ceia de Natal, com farofa pronta e batata-palha, e levou até o
recuo do pedágio da rodovia Washington Luís (em SP) para a Cristiane Fernandes,
que trabalha no local e foi escalada, pelo segundo ano consecutivo, para fazer
plantão na noite do dia 24. Por acreditar que Natal só tem sentido quando se
está junto de quem amamos e saboreando as receitas que gostamos, a Yoki levou
ainda a família da Cristiane para celebrar esse momento com ela. O momento foi
registrado em filme que será transmitido durante todo o mês nas redes sociais
da marca.
Nas ruas,
redes sociais e pontos de vendas
A campanha
conta ainda com mídia OOH em pontos estratégicos de São Paulo, Rio de Janeiro,
Recife e Belo Horizonte. Para ampliar o alcance no meio digital, a Yoki aposta
em vídeos de receitas e conteúdos personalizados em portais e canais de
influenciadores digitais.
Cada vez
mais no dia-a-dia dos brasileiros, a Yoki também é presença garantida nos
principais pontos de venda com comunicação especial sobre a celebração das festas, com topo de ilha em formato de árvore
de Natal e placas indicando as sugestões para “Aperitivo”, “Prato Principal” e
“Sobremesa”, proporcionando fácil identificação do variado mix de produtos que
fazem parte do portfólio da marca.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário