8.12.17

A Marilan se juntou ao Hotel Transamerica para deixar o mês de dezembro ainda mais agitado. A marca, especialista em biscoitos, está org...

Marilan e Hotel Transamerica promovem piquenique especial

Nenhum comentário:
 
A Marilan se juntou ao Hotel Transamerica para deixar o mês de dezembro ainda mais agitado. A marca, especialista em biscoitos, está organizando um delicioso piquenique durante a programação do Transamerica Kids, que acontecerá nos finais de semana até o dia 17 de dezembro.

                       Foto: Divulgação

Com o objetivo de atrair famílias para o hotel, a rede está oferecendo um pacote especial para os pais que se hospedarem com seus filhos. Além de diversas atividades de recreação para as crianças, um super piquenique será organizado para que os pequenos possam, além de se divertir, saborear deliciosos biscoitos da Marilan.

Entre os produtos estão os cookies de chocolate da linha Turmix, Princesas e Homem Aranha, que possuem formulação nutricional especial, ricos em cálcio e vitaminas e feitos com óleo de girassol. E os biscoitos Teens Chocolate, que também são fonte de cálcio e vitaminas.

 “Queremos proporcionar junto ao Hotel Transamerica e as outras marcas envolvidas na ação, um final de semana diferente e inesquecível. O objetivo é que a crianças possam aproveitar ao máximo e ainda se deliciarem com os nossos produtos”, afirma Sérgio Tavares, diretor Comercial da Marilan. Além do piquenique, kits com os produtos e brindes são distribuídos para as crianças poderem levar a diversão para suas casas.

Informações e Reservas:
Telefone: 11 5693-4050. Outras localidades: 0800 012 6060

www.transamerica.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário