21.11.17

O Studio Cake já está preparado para a chegada do Natal com delícias lindamente decoradas para deixar a confraternização ainda mais especi...

Studio Cake apresenta novidades para o Natal

Nenhum comentário:
 
O Studio Cake já está preparado para a chegada do Natal com delícias lindamente decoradas para deixar a confraternização ainda mais especial. Os tradicionais panetones são encontrados para todos os paladares: frutas cristalizadas ou gotas de chocolate com várias opções de recheio. Para quem quer dar um presente diferente e de bom gosto, há os Minipanetones na Caneca com decorações divertidas, os Minibolos Decorados e as Caixas de Doces Decorados.

                Xícaras recheadas e decoradas (Foto: Divulgação)

Outras excelentes sugestões são: Pães de Mel recheados decorados com motivos natalinos ou como caixinhas de presente; os Cupcakes decorados em pasta americana e as Xícaras Recheadas e Decoradas. Para uma lembrança especial e delicada, o Studio Cake faz os Bombons Modelados recheados e decorados como Papai Noel ou Boneco de Neve e os Pães de Mel ou Brownies no formato da casinha do Papai Noel.

                             Docinhos decorados (Foto: Divulgação)

Para a ceia de Natal, o ateliê oferece diversas opções como a Torta de Brigadeiro com Nutella, o Naked Cake que vem com a representação de José, Maria e o menino Jesus, o Bolo Decorado em três lindas opções e vários sabores, além do Bolo de Pão de Mel super recheado.

Quem tem a intenção oferecer um presente completo, com todas as fofuras que o ateliê produz, pode escolher a Cesta de Natal: panetone decorado, caixa com pães de mel e com docinhos decorados e minibolo decorado (R$ 275).

Os pedidos devem ser encomendados com 7 dias de antecedência.

SERVIÇO:

Studio Cake
Rua Minerva, 341, Perdizes -  São Paulo, SP
Telefone: 11 3865-8258

Whatsapp: 11 94441-7007
Site: www.studiocake.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário