Sabendo que o foodporn já é um desejo dos consumidores de Heinz, a marca lança a ação posts irresistíveis – que chega com a proposta de transformar os posts do Instagram que dão água na boca em hambúrgueres prontos para comer. O perfil @br_heinz impactará mais de cinco mil consumidores que estiverem em um raio de até quatro quilômetros de cada um dos endereços das casas participantes.
Meats (Foto: Divulgação)
O pedido será feito de forma simples: ao ver o post no Instagram da Heinz, bastará deslizar o dedo pela tela e pedir o sanduíche, que será entregue pelo UberEats.
“Cada vez mais queremos levar o consumidor para vivenciar o universo do hambúrguer de diferentes formas. Nesta edição, a Heinz vai impactar os usuários com um post geolocalizado e permitir que essas pessoas tenham a experiência com receitas exclusivas feitas com molhos Heinz em casa ou no trabalho”, completa Thiago Rapp.
E para quem não tiver a chance de transformar o #foodporn em realidade, os hambúrgueres Heinz Signature estarão disponíveis nas sete casas de São Paulo, selecionadas durante todo o festival. Confira lista abaixo:
12 Burger Bistro – Rua Simão Álvares, 1018 - Pinheiros;
Bullguer – Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena;
Kod Steakhouse – Rua Simão Álvares, 49 – Pinheiros;
Meats - Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros;
Monkey Burger n' Shake - Rua Diogo Jacome, 489 – Vila Nova Conceição;
Town Sandwich CO - Rua Dr. Melo Alves, 445 - Cerqueira César;
The Burger Map - Rua das Aroeiras, 442 - Jardim, Santo André.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário