26.9.17

A importadora La Pastina completou 70 anos de vida. Para celebrar suas “Bodas de Vinho”, a empresa lança campanha publicitária inspirada n...

Importadora La Pastina apresenta campanha dos seus 70 anos

Nenhum comentário:
 
A importadora La Pastina completou 70 anos de vida. Para celebrar suas “Bodas de Vinho”, a empresa lança campanha publicitária inspirada nas “Tradições familiares passadas de geração em geração”. Criada pela agência SANZ, a campanha fica no ar até o final de novembro.

                  Making of campanha La Pastina (Foto: Divulgação)

O comercial de 30' será exibido todos os dias, em diferentes horários, nos canais de TV fechada: Globo News e GNT, durante os intervalos do programa Manhattan Connection, nos programas de culinária Que Marravilha! e Tempero de Família com Rodrigo Hilbert, no programa Decora com Maurício Arruda, entre outros.

“O objetivo da campanha é mostrar como a La Pastina acompanhou as tradições familiares, trazendo o melhor da gastronomia italiana e mediterrânea para a mesa dos brasileiros durante os últimos 70 anos”, afirma Liliane La Pastina, gerente de marketing da La Pastina.

Todos os materiais de PDV que foram desenvolvidos para a campanha de 70 anos da La Pastina possuem um QR Code, que direciona para o vídeo publicitário, desta forma o consumidor pode conferir o vídeo diretamente do ponto de venda. “Também estamos com ativação da campanha nas mídias sociais como Facebook, Instagram e Youtube, além de spot de rádio e anúncio em revistas segmentadas de gastronomia”, complementa Liliane.

Filme da campanha La Pastina 70 anos:

                       Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento

Comercial de 30': 

                      Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento
SERVIÇO:
La Pastina
Site: www.lapastina.com 
SAC: 0800-7218881
Facebook: https://www.facebook.com/LaPastinaImportadora
Instagram: www.instagram.com/lapastina_import/

Youtube: Canal La Pastina

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário