9.8.17

Notícia incrível para os ‘BBQ lovers’ de plantão! A World Wine está fazendo uma ação especial em parceria com o Pip - rede social que reún...

World Wine presenteia Food Lovers com Kit Churrasco Garzón

Nenhum comentário:
 
Notícia incrível para os ‘BBQ lovers’ de plantão! A World Wine está fazendo uma ação especial em parceria com o Pip - rede social que reúne entusiastas da gastronomia - e irá presentear o ganhador com um Kit Churrasco Garzón. Para participar, basta estar cadastrado no Pip e convidar amigos para se inscreverem na plataforma, enviando o número do seu código pessoal gerado pela ferramenta. O usuário que tiver mais convidados cadastrados por meio da utilização do seu código leva esse super presente pra casa!

                          Foto: Divulgação

O Kit Churrasco Garzón, da World Wine, é o sonho de consumo de qualquer apaixonado por churrasco e vinho: contém uma garrafa do Vinho Tinto Garzón Reserva Tannat (750ml), uma garrafa do azeite de oliva extravirgem "Colinas de Garzón" (250ml), um bag de sal rosa do Himalaya grosso (500g), um mix de pimentas Carmencita com moedor (40g), um pano para churrasco Cortes Bovinos, uma tábua de bambu para churrasco e uma ecobag de algodão com alça.

Para se cadastrar gratuitamente na plataforma, basta baixar o aplicativo, que está disponível no Google Play ou na App Store, ou acessar a versão web (http://piprecipes.com/). A promoção fica disponível para todos os usuários em território brasileiro, até o dia 31 de agosto.

O Pip é a rede social dos food lovers. Reúne receitas - das mais básicas às profissionais - e dicas gastronômicas de todo o mundo, além de gerar visibilidade a produtores de conteúdo, chefs de cozinha profissionais e, também, a empresas do segmento. Já são centenas de milhares de perfis cadastrados no Pip.


Entre os usuários da plataforma, estão blogs conhecidos como a Dupla Gourmet e Amando Cozinhar, chefs renomados como Edu Guedes e empresas como a Electrolux Brasil, Arno, Nestlé, Carrefour e a Revista AnaMaria. Para segui-los ou para compartilhar o seu caderno de receitas e montar seu próprio diário culinário, acelerando a construção de uma base de fãs, os usuários podem se cadastrar gratuitamente por meio do link no aplicativo, que está disponível no Google Play ou na App Store, ou acessar a versão web.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário