28.8.17

A São Paulo Oktoberfest terá uma cerveja com um rótulo exclusivo, produzida pela cervejaria Germânia, uma das participantes do evento. O c...

São Paulo Oktoberfest ganha edição especial de cerveja

Nenhum comentário:
 
A São Paulo Oktoberfest terá uma cerveja com um rótulo exclusivo, produzida pela cervejaria Germânia, uma das participantes do evento. O chopp Germânia São Paulo Oktoberfest é uma edição especial e limitada para os dias de festa. Os visitante irão degustar um clássico chopp pilsen, do estilo Lager Puro Malte, de coloração ouro velho, leve e refrescante.

                      Foto: Divulgação

Para Sandro Abreu, diretor de marketing da Germânia, a realização da primeira edição oficial da Oktoberfest em São Paulo veio ao encontro da estratégia de comunicação da empresa. “Vamos lançar, durante a São Paulo Oktoberfest, o novo posicionamento para o Chopp Germânia, que traz o resgate da tradicional receita alemã para a nossa produção”, afirma o executivo. 

Walter Cavalheiro, presidente da WGroup, responsável pela organização do evento, comemora a criação de um rótulo exclusivo para a festa. “A parceria com a Germânia mostra a relevância de trazermos um evento tipicamente alemão para a cidade, que concentra a maior colônia deste país fora da Alemanha”, comenta. “É uma honra termos um produto produzido especialmente para a São Paulo Oktoberfest, seguindo a receita tradicional da pureza alemã, de 1516”, completa o executivo.

A cervejaria oficial da São Paulo Oktoberfest será divulgada nos próximos dias. Além da Germânia, o evento terá o 1º Festival de Cervejas Artesanais. Com mais de 20 rótulos de cervejas artesanais, o festival trará marcas como a Madalena, Cervejaria Avós, Cervejaria Dádiva, Cervejaria Blumenau, Cervejaria Schornstein, Perro Libre e Bamberg.

A São Paulo Oktoberfest acontecerá na Arena Anhembi de 29 de setembro a 08 de outubro. Os ingressos já estão disponíveis no site www.ticket360.com.br. A entrada comum tem o valor de R$100,00 e dará acesso às áreas Biergarten e Bierpark; enquanto o ingresso para a Biertent custa R$150 e permite entrada a todas as áreas da festa. O evento também contará com camarotes para grupos maiores. Quem for à festa com trajes típicos alemães poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira.


Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário