18.8.17

Quem gosta de inovar nas refeições do dia a dia não pode perder esta receita de Lámen de Carne , do chef Arthur Sauer. O vencedor do progra...

Prepare Lámen de Carne na sua cozinha

Nenhum comentário:
 
Quem gosta de inovar nas refeições do dia a dia não pode perder esta receita de Lámen de Carne, do chef Arthur Sauer. O vencedor do programa Cozinha Sob Pressão ensina a fazer este prato típico da culinária oriental, que fica pronto em apenas 30 minutos e só suja uma panela! E ainda pode ficar melhor: a mistura de legumes com um corte de carne magra, como o coxão duro ou o patinho, torna a receita mais leve, nutritiva e saborosa! A receita é ideal para aqueles dias cansativos ou preguiçosos em que ainda dá vontade de comer algo diferente.

LÁMEN COM CARNE

                            Foto: Divulgação

Ingredientes:

1 cebola
30 g de manteiga
100 g de coxão duro ou patinho em cubos pequenos
20 g de bacon em cubos
20 g de cenoura
1 litro de água
2 talos de cebolinha picados
2 ovos
20 g de milho
20 g de ervilha
20 g de sal
10 g de pimenta-do-reino
1 pacote de macarrão instantâneo

Modo de Preparo:

Em uma panela, refogue a cebola picada na manteiga. Adicione a carne deixe cozinhar até que solte bastante caldo. Após, acrescente o bacon. Coloque a água com o milho, a ervilha e a cenoura bem picadinha. Deixe cozinhar até pegar coloração no caldo, em torno de 30 minutos.

Coloque os ovos em um plástico filme, enrole, dê um nó e coloque na panela. Depois de 4 minutos, retire os ovos da panela, tire-os do plástico e coloque novamente na panela. 

Adicione o macarrão instantâneo e deixe cozinhar.

Rendimento: 2 porções

Acesse a Academia da Carne Friboi e descubra receitas variadas para sair da rotina durante a semana!

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário