15.5.17

A Bodega Garzón , reconhecida por sua biodiversidade e um terroir privilegiado no Uruguai, apresenta importante mudança em seus produtos, c...

World Wine traz ao Brasil 13 novos rótulos da Bodega Garzón

Nenhum comentário:
 
A Bodega Garzón, reconhecida por sua biodiversidade e um terroir privilegiado no Uruguai, apresenta importante mudança em seus produtos, chegando a 13 rótulos de vinhos, divididos nas linhas Estate, Reserva e Single Vineyard. Os vinhos são elaborados sob a consultoria de Alberto Antonini, uma das maiores referências mundiais em produção de vinhos premium.

                            Foto: Divulgação

As três linhas são compostas por produtos feitos com uvas de caráter único e inigualável e que marcam um momento importante da marca. "A ampliação da gama de produtos representa o sucesso que a marca vem alcançando nos últimos anos e o mercado brasileiro é parte importante deste processo", afirma o diretor geral Christian Wylie.

A linha Single Vineyard, apresenta produtos elaborados a partir da atenção aos mínimos detalhes e representam o terroir de Garzón em seu máximo esplendor, portadores do DNA de parcelas únicas selecionadas para cada uma das variedades: Tannat, Petit Verdot, Pinot Noir e Albariño. Assim, cada rótulo da linha é único e expressa a singularidade do terroir.

Os vinhos da linha Reserva são feitos a partir de uvas selecionadas à mão. Ao lado da emblemática Tannat, aparecem o Cabernet Franc, Marselan e Albariño que expressam fielmente o caráter do terroir Garzón. A influência das brisas do Oceano Atlântico sobre os vinhedos, traduzem um branco fresco e mineral, enquanto aos tintos são suculentos, elegantes e com taninos aveludados.

Já a linha de vinhos Estate, feitos 100% com uvas próprias, destacam o Tannat de Corte, Pinot Noir Rosé, Sauvignon Blanc, Pinot Grigio e Cabernet de Corte. Os vinhos brancos são vibrantes e agradáveis e os tintos apresentam aromas frutados e corpo elegante.

Garzón continua a surpreender criando novos vinhos, sendo a primeira Bodega sustentável fora da América do Norte com certificação LEED (Leadership in Energy & Environmental Design).

SERVIÇO:

World Wine
Site: www.worldwine.com.br

Televendas:
Capitais: 11 4003-9463
Demais localidades: 0800 880 9463

Lojas:
São Paulo
Rua Padre João Manuel, 1269 - Jardins - Tel. 3085-3055
Rua Amauri, 255 - Itaim Bibi - Tel. 3168-1255
Wine Bar Modi - Rua: Jacques Félix, 626, Vila Nova Conceição

Ribeirão Preto
Rua João Penteado, 420 - Boulevard - Tel. 16 3931-6008

Rio de Janeiro
Shopping Mall - 1º piso - Tel. 21 2422-4614
Bossa Nova Mall - Loja 1008B/Piso Térreo

Brasília

Asa Sul - Scls quadra 410 bloco C - loja 34

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário