17.5.17

Feita a base de creme de leite ninho, com a deliciosa consistência de um brigadeiro branco, esta fondue promete ser a atração principal de ...

Fondue de Leite Ninho abre a temporada de inverno do restaurante Era uma vez um Chalezinho

Nenhum comentário:
 
Feita a base de creme de leite ninho, com a deliciosa consistência de um brigadeiro branco, esta fondue promete ser a atração principal de inverno do Chalezinho. E quando você imagina que já está maravilhosa, recebe a notícia que a fondue de Leite Ninho é com Nutella! Isso mesmo, Nutella bem quentinha e finalizada com cobertura de leite ninho em pó. A fondue exclusiva da casa ainda acompanha: frutas frescas, biscoito champagne, cucuruchus especiais, wafers e deliciosos marshmallows. Valor: R$ 98,00.

                               Foto: Divulgação

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 15 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

O sucesso dessa unidade atravessou fronteiras e aterrissou nos Estados Unidos com o nome de The Little Chalet, em Boca Raton, na Flórida, desde 2015.


SERVIÇO:

Era uma vez um Chalezinho

www.chalezinho.com
Rua Itapimirum, 11, Morumbi, São Paulo
Tel.: (11) 3501-9322

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário