13.4.17

A Ofner , em parceria com a rede de academias internacional Reebok Sports Club , realiza uma ação especial em comemoração à Páscoa. Durant...

Ofner realiza caça aos ovos em unidades das academias Reebok Sports Club

Nenhum comentário:
 
A Ofner, em parceria com a rede de academias internacional Reebok Sports Club, realiza uma ação especial em comemoração à Páscoa. Durante a semana que antecede a data, as crianças que frequentam as aulas de ballet, circo e natação na academia participarão de uma atividade de caça aos ovos que que terá como prêmio Ovos Ofner. Além disso, a Ofner também distribuirá vouchers de 20% para os produtos de Páscoa nas aulas dos adultos.

                              Foto: Divulgação

A ação acontece nas unidades Reebok Sports Club da Cidade Jardim e Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Produtos exclusivos com sabores únicos. Assim define-se a Ofner, conceituada rede paulistana. Os doces e salgados, com ingredientes altamente selecionados são preparados artesanalmente, com muita inovação e criatividade. A Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo.  Atualmente são 23 lojas localizadas em pontos estratégicos da capital paulistana e 64 anos de tradição.  

Em 2016, a rede expandiu os seus negócios para o mercado internacional e iniciou a exportação de  panetones para Miami, nos EUA. E para chancelar o grande sucesso da rede, esse ano, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods. 

www.ofner.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário