18.3.17

A data mais doce do ano chegou na Moscatel Doceria . A casa, instalada no número 655 da rua Treze de Maio, num tradicional casarão do Bixig...

Moscatel Doceria tem seis opções especiais de ovos de Páscoa recheados

Nenhum comentário:
 
A data mais doce do ano chegou na Moscatel Doceria. A casa, instalada no número 655 da rua Treze de Maio, num tradicional casarão do Bixiga, traz para essa Páscoa seis opções de ovos recheados. São eles: Brigadeiro, Beijinho, Trufa de Vinho do Porto, Doce de Leite, Tiramisù e Veludo Vermelho.

                             Foto: Divulgação

"Queríamos transformar nossos doces mais tradicionais da casa em opções que remetessem à Páscoa. E decidimos criar esses ovos recheados, que fazem parte das nossas opções para a data desde nossa primeira Páscoa, e já são tão esperados pelos nossos clientes todos os anos nesse período. O de brigadeiro é uma versão feita para os clientes que são apaixonados pela nossa tradicional torta feita com o doce e uma fina camada de nossa exclusiva massa com especiarias. O de Beijinho, é uma variação da nossa Coxinha de Beijinho (uma das vencedoras do programa "Que Seja Doce", da GNT). A Trufa de Vinho do Porto é uma alusão às nossas harmonizações feitas com doces e vinhos de sobremesa. O Doce de Leite remete ao nosso delicioso Pavê de Doce de Leite. Já o de Tiramisù e Veludo Vermelho são variações de dois dos principais produtos da Moscatel Doceria", afirma o chef confeiteiro Renato Higa, que é quem assina todas as produções da casa.

                         Foto: Divulgação

Os ovos recheados estarão disponíveis a partir do dia 15 de Março, nas versões: Pequeno,  por R$23 cada (Brigadeiro, Beijinho, Trufa de Vinho do Porto ou Doce de Leite com aproximadamente 200g/ Veludo Vermelho ou Tiramisù com aproximadamente 150g) e Grande, a R$ 64 (Brigadeiro, Beijinho, Trufa de Vinho do Porto ou Doce de Leite com aproximadamente 650g/ Veludo Vermelho ou Tiramisù com aproximadamente 450g).

Contatos:
E-mail: renato@moscatel.com.br ou telefone: 11 3853-0954​

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário