24.3.17

Além de icônico por sua história e arquitetura, o Fontainebleau Miami Beach é uma referência para foodies que visitam a cidade. O hotel c...

Hotel Fontainebleau Miami Beach apresenta experiências gastronômicas e de lifestyle

Nenhum comentário:
 
Além de icônico por sua história e arquitetura, o Fontainebleau Miami Beach é uma referência para foodies que visitam a cidade. O hotel conta com uma estrutura completa de restaurantes e bares e oferece experiências gastronômicas e de lifestyle imperdíveis.

                              Foto: Divulgação

Premiado pelo AAA Four Diamond, maior programa de avaliação de hotéis da América do Norte, o restaurante StripSteak by Michael Mina, especializado em carnes maturadas, coloca à exibição uma variedade de raríssimos charutos cubanos da época de pré-embargo, produzidos até 1962 e meticulosamente armazenados. Trata-se de uma das maiores coleções de Miami, que inclui exemplares raros, servidos em suas embalagens originais, que são vendidos em leilões. O rico acervo pode ser visitado por hóspedes na companhia de um dos gerentes ou sommeliers.

Mas se a ideia for somente apreciar um charuto de qualidade depois do jantar, o StripSteak by Michael Mina oferece também o programa “Cigar Social”, às quintas-feiras, das 19h às 21h. Por US$ 25, o cliente recebe um coquetel especial e um charuto - que não pertence à coleção pré-embargo - para ser degustado no exuberante terraço tropical do restaurante.

                                        Foto: Divulgação

Todos os restaurantes do Fontainebleau são supervisionados pelo Chef Executivo Thomas Connell, que acumula larga experiência internacional e que atuou também em grandes hotéis como o Arts, em Barcelona, e o Ritz–Carlton South Beach, onde ficou por quase 20 anos na função que desempenha hoje. Connel acredita em um conceito atual de gastronomia refinada - baseado na cozinha íntegra, atenciosa e requintada, porém inserida em um contexto mais maleável e descontraído e muito menos pretensioso do que alguns anos atrás - e leva este lema a cada um dos empreendimentos que estão sob sua supervisão no hotel.

O Fontainebleau oferece conceitos diversificados e estilos que vão desde a alta gastronomia até uma cozinha mais simples e descontraída, onde é possível vivenciar um encontro de sabores e ambientes pensados para oferecer uma experiência única e inesquecível do começo ao fim.

Os peixes e frutos do mar, por exemplo, merecem atenção especial de quem vai ao hotel. Isso porque todos vêm do BleauFish, um barco de pesca comercial de 44 pés que zarpa diariamente em busca do máximo frescor desta classe de produtos. As pescas diárias são conservadas num sistema de tanques de água salgada, o Water World, para que o alto padrão de qualidade seja garantido e acompanhado bem de perto. Esta operação é inédita em hotéis de grande escala – e motivo de orgulho para o Fontainebleau Miami Beach.


Mais informações podem ser obtidas em www.fontainebleau.com ou com os principais operadores e agências de turismo. A Key Partners (www.keypartners.com.br) é a representante do Fontainebleau Miami Beach no Brasil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário