Oferecer
refeições para todas as horas do dia faz parte do DNA do Giraffas, líder
brasileiro na categoria de pratos. Sempre com a missão de satisfazer os
clientes, a rede lança seu “Cardápio Para Curtir” com a linha de Happy Hour e a
Crepizza, produto exclusivo que une o sabor e aparência do crepe ao recheio
suculento e crocância da pizza. As novas opções, que estarão disponíveis após
as 16h em todos os restaurantes da marca no País, são ideais para quem busca
momentos de descontração sem abrir mão de variedade, qualidade e preço
acessível.
Foto: Divulgação
Os clientes
podem escolher entre as seis porções do Happy Hour, acompanhadas de cerveja
gelada: Frango à passarinho; Iscas de frango à milanesa; Contra-filé em fatias;
Calabresa acebolada; Batata Frita Caseira; Batata Frita Caseira com Cheddar e
Bacon – a sugestão é combinar as proteínas com uma porção de fritas ou
mandioca. Para quem quiser experimentar os sabores de Crepizza, há três
variedades salgadas – Marguerita, Bolognesa e Calabresa -, e três doces:
Chocolate, Creme de Avelã e Bananildo (bananas em rodelas, muçarela e canela).
A diretora de marketing da rede, Luciana Morais, ressalta que a iniciativa beneficia tanto os consumidores quanto os franqueados: “Trouxemos as melhores opções de petiscos e um produto inovador para a praça de alimentação. Assim, os consumidores podem aproveitar ao máximo nossa variedade de produtos na companhia de amigos e familiares”, explica Luciana, que espera uma boa aceitação do novo cardápio. “Para os franqueados, é uma oportunidade de aumentar o ticket médio em horários alternativos ao almoço. Ações deste tipo sempre são muito bem recebidas por nossos parceiros, pois permitem às lojas reforçar a marca e a variedade inerente à rede Giraffas”.
A diretora de marketing da rede, Luciana Morais, ressalta que a iniciativa beneficia tanto os consumidores quanto os franqueados: “Trouxemos as melhores opções de petiscos e um produto inovador para a praça de alimentação. Assim, os consumidores podem aproveitar ao máximo nossa variedade de produtos na companhia de amigos e familiares”, explica Luciana, que espera uma boa aceitação do novo cardápio. “Para os franqueados, é uma oportunidade de aumentar o ticket médio em horários alternativos ao almoço. Ações deste tipo sempre são muito bem recebidas por nossos parceiros, pois permitem às lojas reforçar a marca e a variedade inerente à rede Giraffas”.
Segundo a
executiva, a estratégia da rede de atender a um variado target group tem
trazido resultados efetivos. “Em 2016, foram 33 milhões de refeições no Brasil.
Apenas no almoço, os restaurantes movimentaram R$ 352 milhões em itens vendidos”, explica. No ano passado,
a rede abriu 32 lojas e planeja a inauguração de 38 unidades em 2017.
Mais
informações no site: http://www.giraffas.com.br
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário