A Carlo´s Bakery São Paulo é a primeira unidade
da marca fora dos Estados Unidos e a 17ª no mundo. Está em sistema de soft
opening desde meados de dezembro de 2016 e é sucesso de público. “Nós temos
visto um crescimento incrível da marca nos últimos anos e eu estou animado que
São Paulo será parte disso”, diz Buddy Valastro. “A cidade é cheia de encanto e
hospitalidade calorosa e acho que realmente é o ajuste perfeito para a Carlo´s
Bakery”, completa o chef.
Instalada
no coração do bairro Jardins, a loja de Buddy Valastro e família possui 400
metros quadrados de área construída, sendo 115 deles entre balcão e atendimento
ao público, e pé direito alto de 5,5
metros. Chama a atenção pela fachada rústica - no melhor estilo da pioneira
bakery de Hoboken, Nova Jersey –, vitrines recheadas de bolos e doces coloridos
e intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço
clean.
O cardápio destaca os clássicos cannoli e lobster tail (R$14), cupcakes na versão red velvet (R$12) e doces como mousse de maracujá (R$15), um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine (R$199) e decorados (R$249) – com média de 2,3 quilos - e criações exclusivas para o Brasil: cupcakes paçoca e brigadeiro (R$12), brigadeiros tradicional e com recheios (R$4), cheesecake de goiabada (R$18) e tower de cenoura com brigadeiro (R$15). Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze (a partir de R$45), canecas de cerâmica (R$69), e aventais (R$ 89).
O cardápio destaca os clássicos cannoli e lobster tail (R$14), cupcakes na versão red velvet (R$12) e doces como mousse de maracujá (R$15), um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine (R$199) e decorados (R$249) – com média de 2,3 quilos - e criações exclusivas para o Brasil: cupcakes paçoca e brigadeiro (R$12), brigadeiros tradicional e com recheios (R$4), cheesecake de goiabada (R$18) e tower de cenoura com brigadeiro (R$15). Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze (a partir de R$45), canecas de cerâmica (R$69), e aventais (R$ 89).
Para
abastecer a grande demanda, a Carlo´s Bakery conta com uma fábrica própria de
450 metros quadrados, com sede em Pinheiros, onde são produzidos em média 20
mil produtos por dia. Lá também é onde trabalha Rick Zavala, ganhador do
reality show “Batalha dos Confeiteiros” 2015 (TV Record e Discovery Home &
Health), responsável por confeitar os bolos artesanais, sob encomenda.
No Brasil,
a operação é comandada pelos sócios Marcos Kherlakian (CEO), Milah Kherlakian
(CFO) e Marília Lefosse (chef executiva), que assumiram a parceria com Buddy
Valastro em julho de 2016.
SERVIÇO:
Carlo´s Bakery
www.carlosbakery.com.br
Carlo´s Bakery
www.carlosbakery.com.br
Rua Bela
Cintra, 2.182 – Jardins, São Paulo
Tel.: (11)
2306.0687 / 2306.9448.
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