A Brastemp
abre as portas, em fevereiro, do primeiro espaço conceito da marca: a Brastemp
Experience, situado no bairro dos Jardins, em São Paulo. O local tem como
objetivo aproximar os consumidores da marca ao proporcionar experiências e
compartilhar conhecimentos, por meio de cursos e eventos focados,
principalmente, no segmento de gastronomia.
Foto: Divulgação
O projeto propõe uma exibição diferenciada dos produtos mais
premium da marca, além de possuir uma ampla área para treinamentos com bancadas
e duas cozinhas funcionais equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala
museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos,
e ambientes temporais que vão expor, de forma inovadora, os mais recentes
produtos e que serão reformulados de acordo com os lançamentos e estratégias da
marca. O espaço contempla ainda um local para experimentação da B.blend,
primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, e outra área
com mesas de trabalho, dedicada a reuniões de arquitetos com seus clientes.
Nos primeiros meses de funcionamento da Brastemp Experience, o local conta com a exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e uma instalação artística para veiculação do vídeo conceito desses lançamentos. Também está exposto todo o portfólio da linha Vitreous, com design sofisticado e acabamento em vidro branco. Junto com os produtos, há ainda uma das principais inovações do espaço: uma sala de projeção mapeada, que mostra ao consumidor a inspiração usada pela marca para criar a linha Vitreous.
Nos primeiros meses de funcionamento da Brastemp Experience, o local conta com a exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e uma instalação artística para veiculação do vídeo conceito desses lançamentos. Também está exposto todo o portfólio da linha Vitreous, com design sofisticado e acabamento em vidro branco. Junto com os produtos, há ainda uma das principais inovações do espaço: uma sala de projeção mapeada, que mostra ao consumidor a inspiração usada pela marca para criar a linha Vitreous.
O local contará com uma programação de aulas de gastronomia abertas ao público a
partir do dia 9 de fevereiro, que ficará disponível para consulta no site.
“A Brastemp
Experience foi criada para tangibilizar o posicionamento da marca: ‘Sem dúvida,
Brastemp’. Por meio de eventos e cursos gastronômicos, queremos estimular o
publico a viver uma experiência extraordinária. É uma oportunidade de conectar
os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance
dos nossos produtos podem entregar”, explica Renato Firmiano, diretor de
marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.
SERVIÇO:
Brastemp
Experience
Rua Dr.
Melo Alves, 651 - Jardins - SP
Funcionamento:
de terça-feira a sábado, das 10h às 22h
www.brastempexperience.com.br
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário