21.2.17

A Amor aos Pedaços está com um novo projeto arquitetônico para suas lojas com um layout ainda mais aconchegante, sem perder as característ...

Amor aos Pedaços inaugura novo modelo de lojas

Nenhum comentário:
 
A Amor aos Pedaços está com um novo projeto arquitetônico para suas lojas com um layout ainda mais aconchegante, sem perder as características que tornaram a marca referência quando o assunto é doce de qualidade.  A primeira unidade neste formato será a de Moema, que abrirá suas portas em novo endereço, na Alameda Jauaperi, nº 1324, a partir do mês de março.

                                Foto: Divulgação

Logo na fachada da loja, os clientes vão notar uma entrada mais clara e com um logotipo mais atual. Dentro da doçaria, um piso de madeira clean recebe os clientes que poderão escolher em uma vitrine com novo design qual doce irão saborear. E, para que eles tenham todo o conforto necessário durante um cafezinho, os sofás complementam o espaço, junto com cadeiras e mesas de madeira. As paredes serão texturizadas e fotos conceituais da linha de produtos dão um toque final à decoração. Os clientes que preferem um ambiente mais aberto, podem optar por ficar em uma das mesas do lado de fora e aproveitar as tardes quentes de verão.

Ao longo do ano, o novo layout será adotado em todas as lojas da doçaria e nas que serão inauguradas.  
 
“Com essa nova proposta queremos que nossos clientes se sintam ainda mais confortáveis, seja comendo um pedaço de bolo ou apenas tomando um café. Nossa história é recheada de inovação, por isso, estamos muito felizes com mais esse passo da Amor aos Pedaços”, afirma Silvana Marmonti, sócia da empresa.

O cardápio continua crescendo com as novidades da linha de milk-shakes e sanduíches, acompanhados do atendimento de qualidade e de um sabor que há mais de 30 anos conquistam os fregueses mais exigentes.

SERVIÇO:

Rede Amor aos Pedaços
SAC São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4003-5030

Outras localidades: 0800 878 3111

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário