19.1.17

A Seara lança nova campanha para comunicar os diferenciais do seu presunto, que tem apenas 12 calorias por fatia, é rosadinho e fresquinho...

Nova campanha mostra que “no capricho” é com presunto Seara

Nenhum comentário:
 
A Seara lança nova campanha para comunicar os diferenciais do seu presunto, que tem apenas 12 calorias por fatia, é rosadinho e fresquinho e continua com menos sódio e menos gordura em sua formulação.  A campanha, criada pela WMcCann, estreou ontem (18 de janeiro) e mostra que “no capricho” mesmo é com o presunto Seara.

Foto: Divulgação/ Searadicionar 

No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao funcionário que prepare um misto-quente. Enquanto ele vai em direção ao lugar onde guarda uma peça de presunto, a mulher completa o pedido: “Mas no capricho, tá?”. O atendente muda de direção e vai para outra bancada para pegar o presunto Seara.

Fátima Bernardes, embaixadora da marca, na locução completa: “No capricho mesmo, é com presunto Seara”. Ela degusta o produto e convida a audiência a experimentar também. De volta à cena, a mulher recebe o seu misto-quente e um homem que está ao lado reclama do próprio lanche. O funcionário contesta dizendo que ele não pediu “no capricho”. A cliente, solidária, oferece um pedaço do seu sanduíche Seara.

O Presunto Seara tem apenas 12 calorias por fatia, é cozido no vapor e não contém glúten. Além disso, continua com menos sódio, menos gordura e surpreende no sabor.

               (Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento) 

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário