A Seara lança nova campanha para comunicar os diferenciais
do seu presunto, que tem apenas 12 calorias por fatia, é rosadinho e fresquinho
e continua com menos sódio e menos gordura em sua formulação. A campanha, criada pela WMcCann, estreou ontem (18 de janeiro) e mostra que “no capricho” mesmo é com o presunto Seara.
Foto: Divulgação/ Searadicionar
No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao
funcionário que prepare um misto-quente. Enquanto ele vai em direção ao lugar
onde guarda uma peça de presunto, a mulher completa o pedido: “Mas no capricho,
tá?”. O atendente muda de direção e vai para outra bancada para pegar o
presunto Seara.
Fátima Bernardes, embaixadora da marca, na locução completa:
“No capricho mesmo, é com presunto Seara”. Ela degusta o produto e convida a
audiência a experimentar também. De volta à cena, a mulher recebe o seu
misto-quente e um homem que está ao lado reclama do próprio lanche. O
funcionário contesta dizendo que ele não pediu “no capricho”. A cliente,
solidária, oferece um pedaço do seu sanduíche Seara.
O Presunto Seara tem apenas 12 calorias por fatia, é cozido
no vapor e não contém glúten. Além disso, continua com menos sódio, menos
gordura e surpreende no sabor.
(Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento)
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário