10.12.16

O Natal é uma data muito esperada por pessoas ao redor de todo o mundo. Marcada pela tradição da Ceia em família, das músicas natalinas, da...

Seara lança campanha de natal

Nenhum comentário:
 
O Natal é uma data muito esperada por pessoas ao redor de todo o mundo. Marcada pela tradição da Ceia em família, das músicas natalinas, da decoração das casas e da troca de presentes, a festividade tem uma participação muito forte na memória das pessoas, sempre com lembranças inesquecíveis. A Seara lança sua campanha mostrando que o Natal é uma data marcante e que faz com que tenhamos lembranças de coisas que aconteceram nessa data.

                         Foto: Divulgação

A campanha “Inesquecível” traz lembranças da infância de Fátima Bernardes e anuncia o Fiesta Seara. O filme, criado pela WMcCann, é baseado em um episódio que marcou a vida da apresentadora. Aos 6 anos, Fátima teve que usar botas ortopédicas e, como parte do tratamento, foi receitado a prática de aulas de balé, um sonho seu desde muito nova, transformando a Fátima, a partir desse dia, em uma bailarina e posteriormente em professora de balé.

Embalado pela trilha Jingle BellsRock, o filme começa com a Fátima tirando um Fiesta Seara já pronto do forno. Ela conta ao espectador que o Natal é um dia tão inesquecível que se lembra até hoje de suas ceias quando criança. Assim, somos transportados para a sua infância, quando ganha sapatilhas e roupinhas de Natal, o que marcou sua vida.

A apresentadora relembra o quanto era bom naquela época, e que continua muito bom hoje, ainda mais com Fiesta Seara na mesa. “Ele é macio, suculento e deixa o Natal ainda mais inesquecível”. A campanha vai ao ar hoje e conta com filme de 30” e 10” que serão veiculados em TV aberta e fechada nacionalmente.

Receitas de Natal da Fátima

Para suas redes digitais, a Seara traz campanha de Natal, criada pela Sunset – agência digital da marca –, que traz filmes em que Fátima Bernardes ensina as consumidoras a preparar três “Receitas de Natal da Fátima” para deixar a Ceia ainda mais saborosa e especial.

As receitas contemplam pratos com os principais produtos natalinos da marca: Fiesta Seara, Tender Seara e Peru Seara, que estarão disponíveis no site da marca e serão compartilhadas nas redes sociais como Facebook e pelo YouTube. Confira os filmes e acompanhe essas delícias: 

                               (Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento)

Inovação no Digital

Na fanpage da marca Seara no Facebook, a Sunset irá ativar e gerenciar um assistente virtual de Natal – o Facebook Messenger Bot – nova função da plataforma que visa integrar as marcas a seus usuários. Durante o mês de dezembro, o público será “atendido” pela ferramenta que irá sugerir receitas de acordo com as solicitações.

Bot é um robô que responde automaticamente aos consumidores. Ao entrar em contato com a Seara via messenger, no Facebook, o consumidor será atendido por ele, que poderá oferecer ajuda com as receitas de Natal e a Ceia como um todo, incluindo, por exemplo, o cálculo das quantidades de cada alimento de acordo com o número de pessoas que vai participar da celebração. São mais de 20 dicas de organização e várias receitas dos mais diferentes produtos Seara para incrementar a Ceia. Para apresentar essa inovação, será divulgado nas redes sociais da Seara um filme no qual Fátima Bernardes conversa com o assistente eletrônico e entende como ele funciona. Para usufruir desta novidade, basta que o usuário envie uma mensagem para a Seara através do messenger do Facebook.

 Linha de Natalinos Seara

A Seara traz como principal destaque para o Natal o seu clássico Fiesta Seara – ave natalina com maior concentração de carnes nobres como peito e coxas, disponível em seis versões: Inteiro Temperado, Inteiro Dessossado Temperado, Assa Fácil Inteiro Temperado, Assa Fácil Inteiro Dessossado Recheado, Peito de Fiesta Temperado e Tender de Fiesta Seara.

 Outros destaques da linha de Comemorativos incluem a linha de Peru Seara: Peru Temperado Inteiro, Peru Temperado Inteiro sabor Manteiga e Ervas Finas, Peito de Peru Temperado e Peru Assa Fácil Seara.

Na linha de cortes suínos, a Seara oferece Lombo Temperado, Pernil com osso, Pernil sem osso, Pernil Assa Fácil Temperado e a linha de Tender que inclui o Tender Bolinha e o Tender Gourmet. O Tender Bolinha é feito com a carne selecionada do pernil suíno. O Tender Seara Gourmet é feito a partir do corte íntegro do pernil de suíno da melhor qualidade. Ambos são desossados, defumados naturalmente, contém temperos e ingredientes cuidadosamente selecionados, e prontos para consumo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário