6.12.16

Com a chegada do Natal, os brasileiros já começam a pensar nas comidas mais consumidas durante essa época. Para quem gosta mais dos sabores...

Queijo Reino faz parte da mesa de Natal em algumas regiões do país

Nenhum comentário:
 
Com a chegada do Natal, os brasileiros já começam a pensar nas comidas mais consumidas durante essa época. Para quem gosta mais dos sabores salgados, existem opções gostosas e que fogem do panetone, como o Queijo Reino.

                                     Foto: Divulgação

De sabor intenso e textura amanteigada, o Queijo Reino foi criado em Portugal, chegou ao Brasil com a Família Real Portuguesa - origem que explica seu nome - e se tornou uma tradição natalina em algumas regiões do país, onde costumam entregá-lo como um presente para as pessoas mais queridas.

 Aqui no Brasil, o picante e saboroso Queijo Reino faz parte da linha nacional de produtos da Président, marca que busca trazer a expertise da marca número 1 de queijos na França para as variedades mais consumidas pelos brasileiros, e é uma ótima opção para presentear ou degustar neste Natal.

E se antigamente a lata protegia os queijos durante as viagens de navio, hoje ela está presente para deixar o produto ainda mais atraente: a Président traz três latas colecionáveis, com diferentes cores e ilustrações que retratam os hábitos e o estilo de vida francês. O Queijo Reino é ideal para consumo próprio, mas aceita também a harmonização em sanduíches com carnes de sabores marcantes; e ele pode ser degustado com cervejas do tipo IPA (India Pale Ale) e vinhos do tipo Carménère. Preço sugerido: R$ 96,19.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário