11.11.16

O Natalatte tem como meta a arrecadação de brinquedos e kits escolares para comunidades carentes de São Paulo. O Octavio Café participa ...

Troque um brinquedo por um cappuccino no Octavio Café

Nenhum comentário:
 
O Natalatte tem como meta a arrecadação de brinquedos e kits escolares para comunidades carentes de São Paulo. O Octavio Café participa da terceira edição do evento e oferece, até 1º de dezembro, um cappuccino em troca de um brinquedo novo ou usado (em bom estado) nas lojas da Faria Lima e do Shopping Eldorado.

                                                              Foto: Divulgação

O projeto é idealizado pela barista Ton Rodrigues ao lado da ativista social Bruna Dorneles. Além do Octavio Café, participam outras 37 cafeterias. No ano passado, eram 14. A campanha arrecadou 4 mil brinquedos que foram distribuídos em bairros da zona sul.

A página Natalatte traz informações sobre todas as ações do projeto, que contempla, ainda, oficinas de biscoitos natalinos, broas, chás e cafés, pelo valor de R$ 50, revertidos para a composição dos kits escolares.

Os brinquedos arrecadados e os kits escolares serão entregues no dia 18/12 para as comunidades, com direito a Papai Noel e seus fieis ajudantes.

 SERVIÇO:
 Matriz Octavio Café
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – São Paulo
Tel.: (11) 3074-0110

Octavio Café Shopping Eldorado
1º piso do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 – São Paulo
Tel.: (11) 2197-6308

Octavio Café Viracopos
Rodovia Santos Dumont, km 66 - Parque Viracopos – Campinas
Unidades na área de embarque e desembarque do Aeroporto

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário