21.11.16

Seja para presentear ou comer em família, a linha de Natal da Amor aos Pedaços está delicada, especial e muito saborosa, como a data ped...

Amor aos Pedaços traz novidades para deixar o Natal ainda mais doce

Nenhum comentário:
 
Seja para presentear ou comer em família, a linha de Natal da Amor aos Pedaços está delicada, especial e muito saborosa, como a data pede. Este ano, a doçaria preparou muitas novidades, como a Garrafa de brigadeiro - garrafa de brigadeiro com crocante de castanhas e as Figuras de Natal - figuras de chocolate branco, blend ou ao leite, decoradas com chocolates coloridos.

                                                  Foto: Divulgação



Os tradicionais panetones Bicho de Pé, Brigadeiro e 0% Açúcar seguem no cardápio de Natal. E um novo sabor delicioso se junta à linha: Doce de leite.

E para a mesa de sobremesas da ceia, os bolos e pavês fecham a noite com chave de ouro. O lançamento é o Bolo Folhado com Morango - camadas de bolo branco, creme mesclado, morangos, massa folhada e suspiro, polvilhadas com açúcar de confeiteiro; o Bolo Boas Festas - bolo de amêndoas recheado com mousse de marshmallow e brigadeiro, com cobertura de chocolate, decorado com rolinhos, figuras de chocolate ao leite e confeitos coloridos e o Pavê Trufão - camadas de creme de chocolate com leve sabor de rum, crocante de castanhas e finas fatias de bolo, cobertas com raspas de chocolate ao leite, chantilly e açúcar de confeiteiro.

Seguem no cardápio duas receitas especiais com nozes: Nozes com Damasco - bolo de nozes recheado e coberto com recheio doce de leite, creme e calda de damasco e Nozes com Fios de Ovos - bolo de nozes recheado com ovos moles, coberto com marshmallow, nozes e fios de ovos.

Para quem gosta de um doce mais refrescante, o sorvete Paçoca de Nozes, com camadas de sorvete de creme, bolo paçoca de nozes, calda de caramelo, paçoca de nozes e crocante de castanha, é uma ótima pedida.


E quem quiser aproveitar as festas sem sair da dieta, a linha 0% açúcar traz o Bolo Mousse Branco com Nozes, que também é rico em fibras, recheado e coberto com mousse, raspas de chocolate branco e nozes. Vale a pena procurar o endereço mais perto de sua casa para conferir as sugestões!

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário