Para inspirar os brasileiros a cozinharem com ainda mais
prazer, se alimentarem melhor e, de quebra, com menos risco de errar, a Sadia
apresenta a nova linha de “Pratos para Cozinhar Sadia & Jaime Oliver”. A linha chega pra impulsionar uma categoria de alimentos que movimenta cerca de R$ 460 milhões por ano. O investimento neste projeto foi de R$ 50 milhões.
Foto: Reprodução
Preparados
com ingredientes naturais e certificados em sua origem, a novidade é resultado
de uma parceria firmada com o chef inglês para incentivar as pessoas a
retomarem o contato com a culinária e ter uma vida mais equilibrada. A parceria
também contempla adequação e certificação de plantas industriais e granjas e um
projeto educacional para promover hábitos saudáveis.
São cinco opções de pratos à base de frango: Frango Crocante
com Cream Cheese, mix de salsinha e alho; Filé de Frango com Raspas de Limão,
alecrim e pimenta-do-reino, Filé Crocante com Parmesão, mix de salsinha e alho,
Filé de Frango Crispy com molho rústico de tomate, recheio de espinafre e creme
de ricota; e Frango ao Molho Mediterrâneo, com pimenta biquinho, pedaços de
cebola roxa e especiarias.
“É possível contar com a expertise e o talento de um chef
renomado e, ao mesmo tempo, oferecer uma refeição prática e saudável para a
família. Fizemos a nossa parte ao certificar a produção dos animais, selecionar
os melhores ingredientes e fazer todo o pré-preparo dos frangos, mas os
consumidores precisam finalizar as receitas, selar a carne, aquecer o molho e
pensar nos acompanhamentos. Ou seja, dar o seu toque especial”, afirma Cecília
Mondino, diretora de marketing da Sadia. “Ao preparar os Pratos para Cozinhar
Sadia & Jamie Oliver, os consumidores poderão ver os ingredientes
utilizados no preparo, como cebola roxa, pimenta biquinho, alecrim e diversas
especiarias, como se fosse preparado em casa”, completa.
A parceria com Jamie Oliver reforça um grande movimento,
liderado por Sadia, que busca incentivar as pessoas a terem hábitos alimentares
mais saudáveis. Em janeiro deste ano, a marca reforçou sua linha de frios
saudáveis com o lançamento do peito de frango e peito de peru com baixo teor de
gordura e sódio. Em março, Sadia renovou a linha de pratos prontos congelados
com o lançamento de receitas inéditas e sem a utilização de conservantes.
Recentemente, a marca relançou parte de seu portfólio,
incluindo produtos ícones, como presunto e lasanha, com 30% menos sódio na
fórmula. “E isso é só o começo de uma grande jornada. A Sadia revisitou todo o
seu portfólio, fazendo importantes mudanças e adaptações. Com isso queremos
ajudar e inspirar o consumidor a comer melhor e adotar hábitos mais saudáveis”
finaliza Cecília.
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