14.9.16

São Paulo sediou, dos dias 8 a 11 de setembro, a versão brasileira de um dos festivais de gastronomia mais badalados do mundo. O Taste of ...

Taste of São Paulo foi sucesso em sua primeira incursão no Brasil

Nenhum comentário:
 
São Paulo sediou, dos dias 8 a 11 de setembro, a versão brasileira de um dos festivais de gastronomia mais badalados do mundo. O Taste of São Paulo faz parte de um roteiro criado há 14 anos e hoje realizado em 21 cidades de diferentes países.

                                      Foto: Ana Marisa/ Goiabada de Marmelo

O charme do evento – que contou, além do Santander Brasil, com Getnet e Mastercard como patrocinadores – está na democratização da gastronomia. O endosso, no Brasil, veio dos renomados restaurantes: Fasano, Mocotó do chef Rodrigo Oliveira, Casa do Porco e Bar da Dona Onça do chef Jefferson Rueda, Tuju, Maní dos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo, Kinoshita, Astor, Adega Santiago, Fechado para Jantar, Manacá, Le Jazz, NB Steak, Tian, Clandestino com a chef Bel Coelho e Bráz Trattoria, cantina comandada pelos chefs Benny Novak e Marcelo Tanus.

                                                            Foto: Ana Marisa/ Goiabada de Marmelo

                                                        Foto: Ana Marisa/ Goiabada de Marmelo

Projetos com foco em gastronomia, como “Taste of São Paulo”, o “Comer e Beber” e o “Rio Gastronomia” reforçam o compromisso do Santander de estimular e fomentar o empreendedorismo no Brasil, que conta com uma cadeia de pequenos e grandes empreendedores com potencial para gerar negócios.

A gastronomia é o novo eixo de atuação de patrocínios do Santander que busca promover a cultura e o empreendedorismo. A gastronomia, além de ser uma das grandes expressões da cultura de um País, é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas.


O festival é um movimento contemporâneo e democratiza a gastronomia, foi criado em 2004, em Londres e hoje acontece anualmente em 21 cidades de diferentes países.  O “Taste of São Paulo”, com realização da IMM, é um evento único que apresenta um formato inédito no país.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário