28.9.16

A Middas Cachaça acaba de receber mais um importante reconhecimento. Dessa vez, a medalha de prata foi entregue durante a edição brasileira...

Middas recebe medalha de prata na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas 2016

Nenhum comentário:
 
A Middas Cachaça acaba de receber mais um importante reconhecimento. Dessa vez, a medalha de prata foi entregue durante a edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas, realizado em São Roque (SP).

Para se ter uma ideia do grau de concorrência da competição, um júri composto por especialistas na área de vinhos, enólogos avaliaram, às cegas 400 amostras de vinhos e 200 de cachaças.
“Estamos muito felizes em conquistar esta premiação com uma bebida genuinamente brasileira como é a cachaça. Desbancamos importantes destilados na competição”, comemora o CEO da Middas, Leandro Dias.

                                                          Foto: Divulgação

A Cachaça Middas Reserva, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos. É uma bebida equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente da sua maturação em barris de carvalho francês de primeiro uso, que possuem a mesma tostagem da madeira utilizada pelos melhores cognacs do mundo.

A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.

O empreendedor Leandro Dias, CEO da marca Middas, foi responsável pela idealização do produto. Todo o processo de produção no alambique é monitorada pelo Master Distiller André Fioravanti, que aplica as últimas pesquisas científicas que existe no mercado e já ajudou a Middas a ganhar outras medalhas.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário