16.9.16

A JBS Foods apresenta a linha Seara Gourmet , com produtos elaborados com ingredientes da mais alta qualidade, em processos cuidadosos, esp...

Linha Seara Gourmet chega ao mercado com campanha estrelada por Robert de Niro

Nenhum comentário:
 
A JBS Foods apresenta a linha Seara Gourmet, com produtos elaborados com ingredientes da mais alta qualidade, em processos cuidadosos, especialmente para entregar ao mais exigente paladar uma experiência sensorial única. Para anunciar a novidade, a marca escolheu Robert de Niro, grande ator norte-americano, produtor, diretor de cinema e fã da alta gastronomia.

                                                Foto: Divulgação

Criada pela WMcCann, a campanha foi filmada na Província de Parma, na Itália, e traz dois filmes. O primeiro filme apresenta o Presunto de Parma Seara Gourmet, uma das estrelas da nova linha.Neste, cenas de uma salumeria com fatiadores e 'mestres parmeiros' trabalhando, enquanto o locutor diz: “Província de Parma, Itália. Tem algo nesse lugar, tão especial, que cria o presunto mais famoso do mundo”. No fundo do corredor, uma luz ilumina a porta e revela Robert de Niro. 


                                  (Este vídeo está hospedado no You Tube e poderá ser removido a qualquer momento)

No outro filme é apresentada toda a linha Seara Gourmet, ressaltando o cuidado na seleção de ingredientes de alta qualidade e no processo de produção mais artesanal.

A nova linha traz três grandes destaques: o Presunto de Parma Seara Gourmet, a Costela Suína com Molho Barbecue, e o Hambúrguer Angus. O Presunto de Parma Seara Gourmet é produzido na região de Parma, na Itália, com os mesmos criteriosos métodos artesanais de mais de 2000 anos, apenas com pernil suíno e sal marinho, sem adição de conservantes e com o mínimo de 14 meses de maturação.

O produto tem o selo internacional de Denominação de Origem Protegida (D.O.P), garantindo a qualidade da origem do presunto e seu sabor diferenciado, único e leve. A Costela Suína com Molho Barbecue, assim como as encontradas nas melhores steakhouses, é feita com ingredientes selecionados e passa por um criterioso processo de preparo, em que as costelas são marinadas com muito cuidado e, em seguida, embrulhadas manualmente e cozidas por três horas, resultando em uma carne macia, suculenta e que desmancha na boca.

O Hambúrguer Angus é produzido com 100% da carne Angus, raça bovina escocesa e reconhecida por sua altíssima qualidade, maciez, sabor e textura. Com altura quatro vezes maior do que os hambúrgueres tradicionais, o Hambúrguer Angus não tem conservantes artificiais e nem tempero, para que o consumidor possa preparar e temperar ao seu gosto.

A experiência premium já começa nas embalagens. Inspiradas nos rótulos de vinho, as embalagens da Linha Seara Gourmet trazem elementos que traduzem sofisticação, inovação, alta qualidade e máximo de suculência. O selo da Seara é elegante e diferenciado, remete à singularidade e personalização, e confere tradição e autoridade à marca.


A linha completa de Seara Gourmet é composta por Presunto de Parma; Copa Italiana; Tábua de frios; Presunto defumado; Presunto Royal; Costelinha Suína com Molho Barbecue; Hambúrguer Angus; Hambúrguer Tradicional; Hambúrguer Mix de Pimentas; Linguiça de pernil com alho; Linguiça de pernil com pimenta; Linguiça de pernil com ervas; Linguiça toscana com especiarias.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário