12.9.16

A Cuordicrema , primeira franquia de gelato artesanal italiano do Brasil, inaugura mais uma unidade na capital paulista. Agora, os frequent...

Cuordicrema abre 11ª. unidade na capital paulista

Nenhum comentário:
 
A Cuordicrema, primeira franquia de gelato artesanal italiano do Brasil, inaugura mais uma unidade na capital paulista. Agora, os frequentadores do shopping SP Market terão a oportunidade de viver uma experiência diferenciada de degustação de sorvetes.  

                                         Foto: Divulgação

Fundada em 2012, a rede respeita as tradições e os processos das autênticas gelaterias artesanais italianas. A empresa se utiliza dos conceitos de saudabilidade, sendo todos os produtos 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes.

Além disso, a grande maioria dos gelatos possuem versões com menos gorduras, sem lactose, sem glúten e também diet e light, tornando-os ainda mais saudáveis e nutritivos. Outra marca da empresa é o uso de pozzettos, tampas de metal que protegem seus produtos da luz e do oxigênio, preservando a textura lisa e cremosa dos gelatos.

A nova unidade, que irá atender no formato quiosque, terá oito sabores de gelato que podem variar no decorrer dos meses com a chegada de novos sabores. Além dos gelatos, no mix de produtos os consumidores poderão conferir deliciosos bolos, tortas, cafés, milk shakes e petit gateaus, tornando a experiência com a marca ainda mais completa e aconchegante.

SERVIÇO
Cuordicrema – Unidade SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 - SP

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário