Inspirado no célebre microconto de seis palavras do escritor
Ernest Hemingway – “Vende-se: Sapatos de bebê, sem uso” -, o Hendrick’s Gin, o
gim mais inusitado do mundo, realiza o concurso online “Tiny Tales” (tradução
em inglês para “Contos Minúsculos”), que pretende transformar histórias em
animações digitais que serão publicadas no site e no facebook da bebida.
Foto: Divulgação
Na ação mundial, os participantes terão que escrever um
conto com três frases e enviar pelo formulário disponível no site da marca até
às 19h59 (23h59 na Inglaterra) do dia 05 de setembro. Os três melhores contos
serão transformados em pequenas animações, com a duração máxima de 15 segundos,
e terão estreia mundial nas plataformas digitais de Hendrick’s.
Para assegurar credibilidade e maior impacto, a marca
convidou o escritor, ator britânico e apresentador da rádio BBC Radio 4,David
Schneider, para ser o embaixador desta iniciativa, além de compor o painel de
jurados do concurso. O anúncio dos vencedores acontecerá no próprio dia 05 de
setembro, após a análise geral dos contos.
Além de ter mais de 18 anos, os participantes devem criar
contos inéditos e em inglês para que possam ser avaliados. O regulamento
completo está disponível no site.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário