14.6.16

Que tal trocar o tradicional molho de tomate pelo aromático pesto na hora de preparar aquela massa de domingo? A La Pastina lança o molho “...

La Pastina lança molho Pesto alla Genovese em porção para duas pessoas

Nenhum comentário:
 
Que tal trocar o tradicional molho de tomate pelo aromático pesto na hora de preparar aquela massa de domingo? A La Pastina lança o molho “Pesto alla Genovese”, em embalagem especial para os amantes do autêntico pesto italiano.

                                           Foto: Divulgação

Mais uma opção gourmet para pessoas que procuram qualidade e praticidade na hora de cozinhar, basta abrir e misturar na massa cozida. Seguindo uma nova tendência de mercado, a embalagem traz 2 porções de 90 gramas, quantidade ideal para servir 2 pessoas.

Produzido com ingredientes 100% italianos, a receita do “Pesto alla Genovese” da La Pastina leva folhas de manjericão fresco, alho, pinoli, azeite de oliva extravirgem e queijo grana padano. E como na receita original de Gênova, os ingredientes são macerados num pilão, realçando ainda mais os aromas e sabores do basílico.

Para este delicioso lançamento, a La Pastina criou três embalagens ilustradas, cada uma com a imagem de um ponto turístico italiano: Veneza, Toscana e Roma. E no interior da embalagem um pequeno texto com as curiosidades de cada local. O molho “Pesto alla Genovese” pode ser adquirido nos principais empórios e supermercados do Brasil.  Preço sugerido: R$ 21,00. 

Mais informações e produtos no site La Pastina
SAC: 0800-7218881

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário