28.6.16

Imagine um fim de semana inteiro com os melhores e mais variados hambúrgueres reunidos em um único espaço, sem limitação de horário. Esse é...

Evento Chapa Quente, na Zona Norte de SP, oferece mais de 30 horas de muito hambúrguer

Nenhum comentário:
 
Imagine um fim de semana inteiro com os melhores e mais variados hambúrgueres reunidos em um único espaço, sem limitação de horário. Esse é o Chapa Quente, que acontece em São Paulo, em 2 e 3 de julho, com o patrocínio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil.

Ao todo, serão mais de 30 horas ininterruptas de muito hambúrguer, food trucks, atrações culturais, música e arte reunidas em uma megaestrutura no UrbanStage, na zona Norte da capital.

 Com entrada gratuita, a ação faz parte do UOL Burger Fest, maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo, que teve início em junho e reuniu mais de 300 restaurantes, em 15 diferentes cidades do Brasil.

                                           Foto: Reprodução

Confira os trucks Friboi participantes:

Australian Food: idealizado a partir de uma receita secreta de família, o truck serve hambúrgueres, batata frita, onion rings, costelinha suína e sanduíche de picanha.

Burguer Garni: criado em 2013, conta com um amplo cardápio que vai dos hambúrgueres de cortes bovinos mais tradicionais, como picanha, fraldinha e costela, até as carnes mais exóticas, como cordeiro, búfalo, salmão e vitela, entre outros.

California: Food Truck especializado em Hambúrgueres Gourmet criteriosamente preparados com produtos nobres, englobando cultura e arte culinária.

Carroça: criado com a intenção de propagar o termo confort food, serve comida que satisfaz a alma a um preço justo, com um cardápio delicioso acrescido de ingredientes de qualidade e explorando a variação de pratos com batata. A sugestão principal é o escondidinho de jerked beef.

Fava Brasil: a chef viajou por vários países europeus afim de aprimorar suas técnicas gastronômicas e leva para as ruas comidas com raízes brasileiras. Oferece baião de dois, escondidinho, bolinho de batata doce e de mandioca com costela, além do especial sanduíche de fraldinha.

Fly Burgers: é o Truck indicado para grupos de amigos, casais e famílias que procuram uma experiência gastronômica memorável. Os hambúrgueres são feitos com carnes grelhadas, receitas de panificação diferenciadas e harmonizadas com ingredientes frescos.

Gigante Gastronomia: neste carro não existe meio termo, ou é gigante ou não é nada. Oferecem produtos de alta qualidade, todos eles artesanais e selecionados com o objetivo de manter sempre o padrão de qualidade. A sugestão é o hambúrguer de fraldinha e batata frita.

Johnny’s Taste: este food truck tem visual bastante diferente por ter sido montado em um ônibus. Prepara deliciosos hambúrgueres, petiscos e saladas. 

Menu de Rua: tem como proposta atender com excelência, trazendo qualidade, sabor e novidade aos clientes. O cardápio traz hambúrgueres e sandubas diferenciados. Vale provar o hambúrguer de cupim.

Robata: oferece uma grande variedade de lanches a base de carne, frutos do mar e legumes. No cardápio kafta, cordão de filé mignon, coração de alcatra, costelinha, coração e hambúrguer de fraldinha.

RUAA: o trailer foi inaugurado no fim de 2014 como um braço do restaurante da Vila Madalena, com a proposta de servir alguns pratos de seu cardápio em eventos pela cidade. A sugestão é o burrito de carne em tiras. 

Rueiro: o truck veio para participar do movimento de ocupação dos espaços urbanos, tudo para deixar o ambiente visitado mais divertido com uma comida de boa qualidade.

Wild Flavors: serve burgers com estilo australiano, fritas spicy e refrigerantes importados e exclusivos. O sucesso é o hambúrguer de fraldinha.

Wings:  a proposta do truck é oferecer a melhor gastronomia onde quer que seu público esteja, com um cardápio diferenciado e adequado ao evento, ao local e ao clima do local visitado.

SERVIÇO:
UOL Burger Fest / Chapa Quente
Local: UrbanStage
R. Voluntários da Pátria, 498 - Santana, São Paulo
De 02 de julho (sábado), a partir das 12h, até às 18h do dia 03 de julho (domingo)
Entrada gratuita

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário