Líder nacional no segmento de café torrado e moído, o Grupo
3corações apresentou na Apas 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em
Supermercados, os lançamentos: Cappuccino Zero Lactose 3 Corações, Chocolatto 3
Corações, cinco sabores de cápsulas da solução multibebidas TRES, além da
apresentação da mais recente campanha da marca, estrelada por Alex Atala, com o
mote “Combina”.
TRES Versa (Foto: Divulgação)
Antenada ao comportamento do consumidor e para oferecer uma
opção para dietas com restrição à lactose, a marca, líder nacional no segmento
de cappuccinos, desenvolveu o Cappuccino Zero Lactose. O novo produto é
composto por leite em pó sem lactose, café solúvel, cacau em pó, açúcar e
canela. Após o preparo com água quente, o resultado é uma bebida cremosa e
saborosa.
A 3corações também apresentou a nova fórmula do achocolatado
3 Corações, com mais 14% de cacau e muito mais sabor de chocolate. Para marcar
essa melhoria, o produto agora vem com o nome Chocolatto 3 Corações e traz nova
embalagem, com layout mais moderno.
Já a TRES, marca de máquinas de espresso e multibebidas,
apresentou seu quarto modelo, chamado Versa. Versátil, permite inovar nas
receitas de bebidas preparadas com cápsulas monodose e tem como diferencial o
suporte de copos removível, para o preparo de bebidas e receitas em copos
longos.
Além disso, há cinco sabores de cápsulas, que em breve
estarão nos supermercados de todo o País.
Entre eles, o destaque é o cartucho Latte, especialmente elaborado para
incrementar o preparo de todas as outras bebidas do portfólio.
Espresso Mogiana Paulista O sabor é composto pela
combinação de notas de amêndoas, cacau e frutas secas. Vindo da safra 2015/2016
da 13ª Edição Especial dos Cafés do Estado de São Paulo, é uma preciosidade em
café e uma experiência única para quem o degusta. A Mogiana Paulista é uma
região tradicional na produção dos melhores cafés do Estado de São Paulo.
Espresso Cerrado MineiroA região do Cerrado Mineiro já é
bem conhecida pela TRES. Após o sucesso da primeira edição limitada, com blend
produzido pelas sacas de 2014/2015, vencedoras do 2º Prêmio do Cerrado Mineiro,
a marca dá continuidade e traz a segunda edição do blend 100% arábica, também
de edição limitada, especialmente produzida com as sacas de café da safra de
2015/2016, igualmente vencedoras do prêmio anual.
Cappuccino Classic (foto à esquerda/ divulgação)
Um dos produtos de destaque no consumo,
agora em versão maior, de 80 ml. Com a novidade, os consumidores poderão
desfrutar ainda mais de seu sabor, textura e cremosidade únicos nos mais
deliciosos momentos do dia a dia.
Cappuccino Doce de Leite
Um dos sabores preferidos do
consumidor, agora com notas de doce de leite, que incrementam ainda mais o
sabor da bebida.
Latte
A novidade vem para auxiliar no preparo de deliciosas
bebidas quentes à base de leite, com o acréscimo de uma cápsula de Latte.
Assim, é possível criar receitas especiais com espressos, cafés filtrados, chás
e todos os diversos sabores da TRES, com muito mais praticidade.
A empresa ainda aproveitou o evento para mostrar ao mercado
suas últimas ações como a nova campanha da TRES, assinada pela agência
MullenLowe e estrelada pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.
(Este vídeo está hospedado no youtube e poderá ser removido a qualquer momento)
O filme tem o objetivo de mostrar, de forma bem-humorada,
que a solução TRES proporciona um amplo portfólio de 19 bebidas que combinam
com os diversos momentos do dia a dia, independentemente de onde as pessoas
estiverem.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário