17.5.16

Líder nacional no segmento de café torrado e moído, o Grupo 3corações apresentou na Apas 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supe...

Grupo 3corações apresentou novidades na Apas 2016

Nenhum comentário:
 
Líder nacional no segmento de café torrado e moído, o Grupo 3corações apresentou na Apas 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, os lançamentos: Cappuccino Zero Lactose 3 Corações, Chocolatto 3 Corações, cinco sabores de cápsulas da solução multibebidas TRES, além da apresentação da mais recente campanha da marca, estrelada por Alex Atala, com o mote “Combina”.

                                      TRES Versa (Foto: Divulgação)

Antenada ao comportamento do consumidor e para oferecer uma opção para dietas com restrição à lactose, a marca, líder nacional no segmento de cappuccinos, desenvolveu o Cappuccino Zero Lactose. O novo produto é composto por leite em pó sem lactose, café solúvel, cacau em pó, açúcar e canela. Após o preparo com água quente, o resultado é uma bebida cremosa e saborosa.

A 3corações também apresentou a nova fórmula do achocolatado 3 Corações, com mais 14% de cacau e muito mais sabor de chocolate. Para marcar essa melhoria, o produto agora vem com o nome Chocolatto 3 Corações e traz nova embalagem, com layout mais moderno.

Já a TRES, marca de máquinas de espresso e multibebidas, apresentou seu quarto modelo, chamado Versa. Versátil, permite inovar nas receitas de bebidas preparadas com cápsulas monodose e tem como diferencial o suporte de copos removível, para o preparo de bebidas e receitas em copos longos.

Além disso, há cinco sabores de cápsulas, que em breve estarão nos supermercados de todo o País.  Entre eles, o destaque é o cartucho Latte, especialmente elaborado para incrementar o preparo de todas as outras bebidas do portfólio. 

Espresso Mogiana Paulista O sabor é composto pela combinação de notas de amêndoas, cacau e frutas secas. Vindo da safra 2015/2016 da 13ª Edição Especial dos Cafés do Estado de São Paulo, é uma preciosidade em café e uma experiência única para quem o degusta. A Mogiana Paulista é uma região tradicional na produção dos melhores cafés do Estado de São Paulo.

Espresso Cerrado MineiroA região do Cerrado Mineiro já é bem conhecida pela TRES. Após o sucesso da primeira edição limitada, com blend produzido pelas sacas de 2014/2015, vencedoras do 2º Prêmio do Cerrado Mineiro, a marca dá continuidade e traz a segunda edição do blend 100% arábica, também de edição limitada, especialmente produzida com as sacas de café da safra de 2015/2016, igualmente vencedoras do prêmio anual.

Cappuccino Classic (foto à esquerda/ divulgação)
Um dos produtos de destaque no consumo, agora em versão maior, de 80 ml. Com a novidade, os consumidores poderão desfrutar ainda mais de seu sabor, textura e cremosidade únicos nos mais deliciosos momentos do dia a dia.

Cappuccino Doce de Leite
Um dos sabores preferidos do consumidor, agora com notas de doce de leite, que incrementam ainda mais o sabor da bebida.

Latte
A novidade vem para auxiliar no preparo de deliciosas bebidas quentes à base de leite, com o acréscimo de uma cápsula de Latte. Assim, é possível criar receitas especiais com espressos, cafés filtrados, chás e todos os diversos sabores da TRES, com muito mais praticidade.

A empresa ainda aproveitou o evento para mostrar ao mercado suas últimas ações como a nova campanha da TRES, assinada pela agência MullenLowe e estrelada pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.


(Este vídeo está hospedado no youtube e poderá ser removido a qualquer momento)

O filme tem o objetivo de mostrar, de forma bem-humorada, que a solução TRES proporciona um amplo portfólio de 19 bebidas que combinam com os diversos momentos do dia a dia, independentemente de onde as pessoas estiverem.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário