Oreo, a
marca de biscoitos mais famosa no mundo, expande seu portfólio no Brasil e
apresenta nova linha de sorvetes no país. O lançamento estará disponível no
mercado nacional a partir de março e conta com quatro produtos: Sanduíche de Sorvete,
Picolé, Cone e Sorvete de Massa no Pote.
Imagem: Divulgação
A nova
linha de sorvetes traz toda a crocância e sabor único já conhecidos unidos a
uma massa de sorvete de baunilha – sabor
presente nos recheios de Oreo. Uma das grandes novidades que promete supreender
os consumidores é o sanduíche de sorvete, o Sandwich Oreo (81g). O produto é a
versão em sorvete do famoso biscoito; com dois pedaços gigantes, recheados com
sorvete de baunilha e pedacinhos de biscoito. Assim como o Picolé Oreo (65g),
feito de baunilha também com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura
diferente de tudo que existe hoje no mercado.
Para os fãs
de sorvete em formato de cone, a sugestão é o Cone Oreo (75g): sorvete de
baunilha com pedacinhos de Oreo, em uma casquinha crocante de chocolate. E para
quem procura uma opção para compartilhar com a família e amigos o Pote Oreo é o
formato ideal. Disponível em embalagem de 455ml, o produto cremoso tem sabor
baunilha e pedacinhos de biscoito.
A nova
linha de sorvetes reforça a estratégia da marca em continuar inovando no
mercado brasileiro e atrair novos consumidores. Os produtos estarão disponíveis
nas redes varejistas e principais pontos de venda de todo o país, com preço
sugerido de R$7 para o Sandwich, Picolé, Cone e R$14,90 para o Pote.
Os novos
produtos da marca são uma parceria da Oreo com a Froneri, que é uma
multinacional, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, presente em mais
de 20 países.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário