A Kellogg,
multinacional americana líder em cereais e potência global em biscoitos, lança
no Brasil uma linha completa de produtos, levando toda a sua expertise em
cereais para novas categorias. São biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas,
desenvolvidas exclusivamente para os consumidores brasileiros, se tornando
novas opções de consumo para quem busca produtos integrais e, ao mesmo tempo,
deliciosos. São 10
novos produtos, todos eles com cereais 100% integrais em sua composição e sem a
utilização de farinha branca.
Foto: Divulgação
Para a campanha deste grande lançamento a
atriz e apresentadora, Tatá Werneck, foi escolhida como estrela. Encenando de
maneira descontraída, a atriz simula uma crise existencial entre as suas duas
personalidades, o seu lado que adora comidas saborosas e o outro lado saudável
e atlético, que adora produtos integrais. Trazendo a nova linha de integrais
Kellogg’s como a solução dessa disputa, a campanha será veiculada em canais de
televisão aberta, diversos canais digital e em mobiliário urbano.
Os
biscoitos com 120g terão três opções de sabores: Cacau & Mel, Maçã, Aveia
& Canela e Granola & Mel. Os cookies serão apresentados em embalagens
de 150g, e estarão disponíveis em: Chia, Aveia & Passas; Linhaça, Granola
& Mel e Cacau, Aveia & Aveia; as rosquinhas de 150g terão as versões:
banana, aveia & canela e aveia & mel. As torradas integrais, com apenas
12 calorias por unidade, são apresentadas pacotes de 120g, com 6 pacotinhos
individuais de 20g, nas opções Original e Multi-Cereais.
As
novidades já estão disponíveis em todo o país.
SAC Kellogg Brasil: 0800-892-3397
www.kelloggs.com.br
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário