8.5.17

O Zé do Hamburger , hamburgueria inspirada nos famosos restaurantes diner norte-americanos, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo ...

Zé do Hamburger propõe volta ao passado no Dia das Mães

Nenhum comentário:
 
O Zé do Hamburger, hamburgueria inspirada nos famosos restaurantes diner norte-americanos, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP), é uma ótima opção de passeio para o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, 14 de maio.

Para este dia especial, a hamburgueria tem como proposta mesclar gastronomia com entretenimento, em uma marcante volta ao passado. Ou seja, além da já famosa e detalhada decoração retrô, que é complementada com músicas e filmes de época exibidos em monitores espalhados pela casa, a hamburgueria trará uma grande atração.

                              Foto: Divulgação

Das 18h às 20h, do domingo de Dia das Mães, serão realizadas apresentações com um conceituado cover do cantor Elvis Presley. “Esse será o nosso presente para as mamães e para as famílias que vierem ao Zé do Hamburger celebrar este dia especial”, anuncia o gerente do Zé do Hamburger, Bruno Kobayashi.

Outro agrado para as mamães será na hora do almoço. Das 12h às 17h, todas as mamães irão ganhar uma sobremesa cortesia (Coffee Cream individual ou Brigadeiro na colher individual).

De acordo com o gerente, o objetivo é proporcionar aos clientes um dia inesquecível, com um revival completo. “Nosso ambiente faz os clientes se sentirem nos anos dourados. Tudo aqui é pensado para isso e as apresentações do Elvis Presley vão deixar o clima ainda melhor”, diz o gerente da casa.

                                   Foto: Divulgação

E que tal provar hambúrgueres deliciosos dentro de um Ford 1951? “A mesa adaptada dentro do Ford 1951 é uma das marcas do Zé do Hamburger. Saborear um Corvette Burger e uma taça do Triple Ninho, ao som do Elvis Presley será uma experiência bastante agradável”, diz Kobayashi.

As opções citadas pelo gerente da casa estão entre as mais pedidas. O Corvette Burger leva o famoso hamburguer do Zé, cheddar cremoso, bacon, crispy onion, barbecue e maionese artesanal no pão australiano (R$ 38,90). Já o Triple Ninho é composto por 500 ml de leite ninho batido com Ovomaltine, Oreo e Nutella (R$ 33,50).

Além destas sugestões, o cardápio do Zé do Hamburger oferece diversas outras opções de hambúrgueres, milkshakes e sobremesas.

SERVIÇO:

Zé do Hamburger
Rua Itapicuru, 419 – Perdizes – São Paulo – SP
Telefone (11) 3868-4884
www.zedohamburger.com.br

Delivery
Rua Apinajés, 971 – Perdizes – São Paulo – SP

Telefone (11) 3862-4840 / 3862-5165 / 3853-9220

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário