15.3.17

O Bar Dois Irmãos está mais paulistano do que nunca. Agora, além de “um chope, dois pastel” e outros clássicos de boteco, quem passar pel...

Bar Dois Irmãos, na Zona Sul de SP, inaugura com festa novo espaço com forno napolitano

Nenhum comentário:
 
O Bar Dois Irmãos está mais paulistano do que nunca. Agora, além de “um chope, dois pastel” e outros clássicos de boteco, quem passar pelo histórico bar do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, poderá pedir uma das receitas mais queridas da cidade, a pizza. Na noite de ontem, 14/03, o bar inaugurou, com festa para clientes e amigos, um espaço com forno a lenha napolitano e um menu com 26 coberturas de pizza. A festa foi animada e só terminou madrugada adentro.

                          Foto: Fernando Torres

O fotógrafo de moda Gustavo Zylberstajn comandou as pick ups da festa. A cantora Vanessa Jackson e sua irmã Francine Môh – que estão em turnê com o espetáculo “Tribuno a Whitney Houston” – fizeram um pocket-show surpresa, que foi o ponto alto da festa. Todos ficaram impressionados com o vozeirão e o swing da dupla, que fez os convidados dançarem com hits de Michael Jackson, soul e dance music.

Passaram por lá para conhecer o novo espaço – assinado pela arquiteta Thais Bittencourt – e experimentar o chope e as pizzas o chef Marcelo Corrêa Bastos, do Jiquitaia, as cantoras Vanessa Jackson e MC Soffia, a designer de joias Elisa Stecca, o ator Daniel Satti, a PR de Moda e blogueira Caroline Saad, o editor e humorista Paulo Tadeu, os Youtubers Caio Pericinoto, do concorridíssimo canal É Tipo Isso, com 2,6 milhões de inscritos, e Mauricio Chahad, do canal Por Aí Afora, o casal, a nutricionista Vitoria Falcão e o cirurgião plástico Guilherme Takassi. Uma galera bonita, descolada e apreciadora da verdadeira alma dos botecos paulistanos.

Criado em 1958, o Bar Dois Irmãos é uma verdadeira instituição paulistana. Dentre as preciosidades, a casa tem a mais antiga chopeira em funcionamento da cidade. O bar, fundado pelos irmãos portugueses José e Manuel de Souza e tocado hoje por ex-frequentadores e moradores do bairro, é reconhecido como um dos melhores chopes e de colarinho mais cremoso de São Paulo. Chope bom tem um creme denso e consistente e não uma espuma, explicam os especialistas do Dois Irmãos, que há mais de meio século são mestres na arte de servir aos bons de copo.

SERVIÇO:

www.bardoisirmaos.com.br
Rua Demóstenes, 55 – Campo Belo, SP

Tel.: (11) 5093-1927

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário