9.11.16

Neste domingo de feriado prolongado, 13 de novembro, a Feira Orgânica do Shopping VillaLobos é opção de passeio para começar o dia em famí...

Feira Orgânica do Shopping VillaLobos é ótima opção de passeio no domingo

Nenhum comentário:
 
Neste domingo de feriado prolongado, 13 de novembro, a Feira Orgânica do Shopping VillaLobos é opção de passeio para começar o dia em família. Além do café da manhã orgânico, os visitantes podem conferir ainda a área gastronômica e o espaço gourmet.

                                                                        Foto: Divulgação

A Feira de Produtos Orgânicos apresenta 14 barracas com legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias.

Em parceria com a AAO, Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos, sendo que até às 12h os clientes pagam meia tarifa de estacionamento. A ação reforça a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade, responsabilidade social e a importância de uma alimentação sadia e equilibrada.

SERVIÇO:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos


Data: 13/11; das 7h às 13h
Local: Estacionamento externo
Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – SP
(Estacionamento: R$6,00 das 7h às 12h).

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário