2.9.16

Às vésperas de reabrir as portas para mais uma temporada, o Tierra Patagonia Hotel & Spa se orgulha em informar que foi nomeado, pela ...

Tierra Patagonia é eleito um dos cinco melhores hotéis da América do Sul

Nenhum comentário:
 
Às vésperas de reabrir as portas para mais uma temporada, o Tierra Patagonia Hotel & Spa se orgulha em informar que foi nomeado, pela renomada revista Travel + Leisure, um dos TOP 5 hotéis da América do Sul.

                                           Glaciar Grey (Foto: Arquivo pessoal/ Ana Marisa Fonzar)

                                Glaciar Grey (Foto: Arquivo pessoal/ Ana Marisa Fonzar)

                           Fotos: Área interna do Hotel (Arquivo pessoal/ Ana Marisa Fonzar)

A honraria é resultado do esforço em oferecer, além de uma estrutura hoteleira impressionante, serviços, excursões e atividades que despertam no viajante fascínio e interesse pelo destino – tão memorável quanto o hotel.
E, para brindar o novo status do Tierra Patagonia, a viagem para lá ficará mais fácil por conta da abertura de dois novos voos que partem de Santiago, capital chilena, com destino ao aeroporto de Puerto Natales, porta de entrada para o hotel e o Parque Nacional Torres del Paine.

Os novos voos, operados pela Latam e Sky Airlines, funcionarão durante a alta temporada, de dezembro a fevereiro. Vale lembrar que os voos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade.


Mais informações podem ser obtidas no site ou com as principais operadoras e agências de turismo do Brasil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário