16.9.16

Todo ano, a Andrew Harper, empresa referência em turismo de luxo que produz a conceituada newsletter Hideaway Report, elege os melhores res...

Castello del Nero, na Toscana, está entre os Top 15 hotéis internacionais no ranking Reader´s Choice

Nenhum comentário:
 
Todo ano, a Andrew Harper, empresa referência em turismo de luxo que produz a conceituada newsletter Hideaway Report, elege os melhores resorts e hotéis em várias categorias de acordo com a experiência de seus exigentes leitores. Este ano, o Castello del Nero Hotel & Spa está entre os quinze melhores hotéis internacionais com até 50 apartamentos do ranking Reader´s Choice.

                                       Jardim de ciprestes (Foto: Divulgação)

Com localização privilegiada, o hotel fica a apenas 30 minutos de Florença e Siena e a 20 minutos de San Gemignano, em Tavarnelle Val di Pesa, coração da região vinícola de Chianti. Com vista para os vinhedos e as oliveiras, o Castello del Nero é um luxuoso hotel boutique, um produto Virtuoso e integrante da Leading Hotels of the World.

                                                   Aula de culinária (Foto: Divulgação)

Ao todo, são 50 apartamentos, incluindo 18 suítes, cuidadosamente reformados, mobiliados com elegância e equipados com alta tecnologia. Edredons de pluma de ganso, roupa de cama macia e cobertores de cashmere garantem o conforto dos hóspedes.

                                    Deluxe suite afrescos (Foto: Divulgação)

Destaque para o restaurante La Torre, localizado nos antigos estábulos do Castello del Nero, que apresenta o que há de melhor nas gastronomias toscana e italiana, e assim, garantiu 1 estrela no renomado guia Michelin. Vale destacar também o maravilhoso Spa do hotel, o maior da conceituada marca ESPA na Itália.


Para mais informações, acesse o site Castello del Nero  

Nenhum comentário:

Postar um comentário