9.8.16

O renomado chef francês Emmanuel Hamon , embaixador dos chocolates com denominação de origem e cacau Fino de Aroma da CasaLuker – agora d...

Chef Emmanuel Hamon, embaixador dos chocolates CasaLuker, participa do The Pastry Lab, em SP

Nenhum comentário:
 
O renomado chef francês Emmanuel Hamon, embaixador dos chocolates com denominação de origem e cacau Fino de Aroma da CasaLuker – agora disponibilizados no Brasil pela Linha Orquestra  de confeitaria fina, da Emulzint – participa do “The Pastry Lab”,  evento inédito que reúne pela primeira vez no Brasil os 5 melhores confeiteiros do mundo. 

                                                       Foto: Reprodução

Além do francês Hamon, também participam do evento – que acontece entre os dias 9 e 10 de agosto os Chefs Antonio Bachour, Ewald Notter (Estados Unidos), Carles Mampel (Espanha) e Davi de Malizia (Itália). As aulas serão ministradas na Universidade Anhembi Morumbi, na Vila Olímpia. Os participantes ganham ainda o acesso à Feira Expo Brasil Chocolate, no Shopping Frei Caneca.

Reconhecido mundialmente pela experiência e criatividade, Emmanuel Hamon nasceu em 1969 em Brittany, na costa oeste da França, e tornou-se Chef, Chocolatier e Pâtissier profissional em 1987.  Trabalhou na Inglaterra e na França como Pâtissier e Chocolatier em diferentes Patisseries e Confeitarias.

Em 2001, se estabeleceu na França e abriu seu próprio negócio. Dois anos depois, lançou os caramelos chamados “P’tit Zef”, que hoje são vendidos por toda a França e no mundo, em cidades como Nova York e Osaka, entre outras. Atualmente é um Pâtissier e Chocolatier reconhecido pelo público e pela crítica especializada e apreciado pela originalidade, modernidade, sabor e design que imprime em suas criações.

Emmanuel Hamon é embaixador mundial dos chocolates Cacau Fino de Aroma da CasaLuker desde 2003. A CasaLuker, sediada na Colômbia, é uma das maiores marcas premium de chocolates de origem da América do Sul.

A Colômbia, mundialmente conhecida por produzir os melhores cafés do mundo, produz também alguns dos melhores cacaus do mundo – criollos e trinitários. Os chocolates da CasaLuker são produzidos com estes cacaus, que se diferenciam pelos aromas frutais, florais e pelas nuances de malte.

Nove chocolates da tradicional CasaLuker estão agora disponíveis no Brasil através da Linha Orquestra da Emulzint. “Assim como uma Orquestra, a alta confeitaria precisa de instrumentos afinados nas mãos dos melhores músicos, para uma execução perfeita da obra. 

Através da linha Orquestra, a Emulzint pretende oferecer ao mercado brasileiro excelentes matérias-primas fornecidas por parceiros certificados e reconhecidos nacional e internacionalmente”, afirma Anderson Cattoni, Gerente de Marketing da Emulzint.

Ao lado dos chocolates CasaLuker, a Linha Orquestra tem as decorações em chocolate da  Dobla, os recheios de frutas da Aldia e as bases laminadas da Cromus. Criada com o propósito de atender às necessidades dos chocolatiers, chefs, e pâtissiers, a Linha Orquestra reúne produtos que permitem que o profissional evidencie suas habilidades técnicas e sua capacidade criativa para surpreender os mais exigentes paladares.

SERVIÇO
The Pastry Lab

Universidade Anhembi Morumbi (Unid. V. Olímpia)
Rua Casa do Ator, 275, São Paulo
Data: 09 e 10 de agosto
Inscrições e compra:
Chef Lu Neves – (11) 2386-6047
Chef Giuliana Cupini – (11)5051-8318
Email: rafael@operaganache.com.br

Chocolates CasaLuker
Emulzint

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário