11.7.16

O Sheraton São Paulo WTC Hotel foi o local escolhido para receber a próxima etapa do programa MasterChef Brasil , da TV Bandeirantes, que ...

MasterChef Brasil desta terça acontece no Sheraton SP

Nenhum comentário:
 
O Sheraton São Paulo WTC Hotel foi o local escolhido para receber a próxima etapa do programa MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes, que vai ar nesta terça-feira (12), às 22h30.

                              Foto: Divulgação/ Band

De onde saem os banquetes do famoso hotel cinco estrelas, as equipes terão o desafio de preparar o menu do dia e também os pedidos de um quarto em que estão hospedados convidados mais do que especiais: Carol Trentini e seus familiares e Paula Lima com amigos.

Atender às expectativas de um hotel de luxo será um grande desafio para os competidores.  Divididos em dois grupos, aquele que não agradar, terá de enfrentar a prova de eliminação com cortes de frango.

Sheraton São Paulo WTC Hotel é sinônimo de exclusividade. Suas cinco estrelas são justificadas pela sofisticação, atendimento personalizado, conforto e pelos serviços exclusivos que oferece aos hóspedes. Classificado na categoria hotel de luxo com padrão internacional, o hotel conta com 298 apartamentos, sendo 67 suítes decoradas por renomados arquitetos, compondo um conceito único de design.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário