Depois de ficar fora do mercado por cerca de três anos, a Fracalanza volta renovada, atendendo não somente a linha food service como também o varejo. Ícone brasileira, a marca com mais de cem anos, existente desde 1884, sempre esteve presente nas embaixadas brasileiras, consulados, hotéis cinco estrelas e nos melhores buffets do Brasil.
Com distribuição exclusiva da marca desde o ano passado, a Full Fit primeiro trouxe ao mercado brasileiro a linha food service (hotéis, restaurantes) e recentemente ampliou o negócio ao lançar seis linhas de faqueiros para o varejo. "Produzidas em aço coreano, as peças são inteiriças e possuem um design maravilhoso", comenta Ariel Hamoui, Diretor da Full Fit. Fabricados na Ásia, os produtos primam pela mesma qualidade de quando eram fabricadas no Brasil.
Foto: Divulgação
As linhas dos faqueiros chegam ao mercado em três composições: 130 peças, 101 peças e 60 peças, em aço-inox, acomodadas em um belíssimo estojo de madeira. As mesmas composições são encontradas na versão em prata. Outra novidade é a Linha para Bar, em prata.
Além dos faqueiros, a Full Fit colocará no mercado a linha de cutelaria. Todas as novidades estarão em exposição na House & Gift Fair, de 6 a 9 de agosto, no Expo Center Norte, em SP. "Agosto será a consolidação do relançamento da Fracalanza", conclui Hamoui.
A Full Fit está no mercado desde 1967 e atua nos segmentos de utilidades domésticas, presentes e decoração.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário