18.7.16

"One bourbon, one scotch, one beer". O clássico de blues resume bem o clima da noite que o gastropub Camden House arma nesta te...

Camden House promove noite de cocktails com o Bourbon Woodford Reserve

Nenhum comentário:
 
"One bourbon, one scotch, one beer". O clássico de blues resume bem o clima da noite que o gastropub Camden House arma nesta terça-feira (19/07), no Itaim Bibi, em São Paulo.

Cocktails com bourbon por tempo limitado. A casa recebe como bartender convidada Talita Simões, mixologista e embaixadora do Bourbon Woodford Reserve no Brasil. Vencedora do Diageo World Class Brasil 2011 e Bacardi True Originals Brasil 2011, reconhecida como uma das melhores bartenders da América Latina, Talita está à frente do Side Bar, no Itaim Bibi. Ao lado do chef de bar do gastropub, Paulo Cesar Corghis, a dupla comanda a coquetelaria da noite.

                                   Stones (Foto: Henrique Peron)

Uma oportunidade para deixar de lado - ainda que temporariamente - os pints e as várias torneiras de chope sazonais do balcão da casa, para ver a dupla em ação nas coqueteleiras. Na data, duas receitas exclusivas com bourbon serão servidas: uma do bartender da casa, Paulo Corghis, cujo nome é Stones (Bourbon Woodford Reserve, tamarindo, limão siciliano, palm sugar e twist de limão siciliano, R$ 35) e outra de Talita Simões, o Brownsville (Bourbon Woodford Reserve, o bitter Brasilberg, Aperol, bitter de nozes e canela em pau, R$ 30).

                                          Talita Simões (Foto: Divulgação)

A receita criada por Paulo é da família Sour, com tamarindo e limão siciliano e leva açúcar de palma, açúcar extraído da seiva de palmeiras e muito utilizado nas cozinhas asiáticas. É mais leve que o açúcar mascavo e possui aroma suavemente defumado. A receita de Talita mescla amargos, especiarias com nozes, ressaltando as nuances do bourbon.

SERVIÇO
Guest Bartender com Talita Simões, no Camden House

Terça-feira, dia 19/julho, das 19:30h até as 23:00h
Reservas: 11 2369-0488

Compartilhe a matéria nas redes sociais:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário