2.6.16

O P.F.Chang’s , um dos principais restaurantes de cozinha asiática do mundo, amplia a sua variedade e traz para o Brasil o Sushi a la P.F....

P.F.Chang’s apresenta ‘Os Sabores da Ásia’ no seu novo menu de sushi rolls e tartares

Nenhum comentário:
 
O P.F.Chang’s, um dos principais restaurantes de cozinha asiática do mundo, amplia a sua variedade e traz para o Brasil o Sushi a la P.F. Chang’s, um menu que convida os clientes a apreciar novas entradas com inspiração da tradicional culinária japonesa, incorporando a assinatura gastronômica da marca com os sabores da Ásia.

Criadas com o apoio de Philip Chiang, chef e cofundador da marca, o P.F. Chang's busca surpreender oferecendo sushis e tartares com receitas inovadoras e de alta qualidade.

Dentre as opções de sushis rolls estão o Sesame Salmon Roll, com tempura de camarão, abacate e cream cheese, coberto com lâminas de salmão maçaricado, com um toque de óleo de gergelim; e o Warrior Roll com tempura de kani-kama, cream cheese, coberto com finas tiras crocantes de cenoura, molho tare e molho de manga.

                                 Warrior Roll (Foto: Divulgação)

O camarão ganha destaque com o Dynamite Roll, versão sushi roll da famosa entrada Dynamite Shrimp, que leva camarões crocantes envoltos em um picante molho aioli com sriracha, tradicional pimenta tailandesa;e no Shrimp Hot Roll, crocante roll de camarão com cogumelos, maionese japonesa, cebolinha verde e molho de soja agridoce.

Todos são servidos com o tradicional molho Ponzu, criado à base de cítricos, shoyu e saquê.

                           Salmon Tartare (Foto: Divulgação)

Outra novidade são os Tartares, disponíveis em duas versões: o Salmon Tartare (cubos de salmão, pimentão vermelho, cebola, coentro com molho à base de laranja e maracujá servido sobre finas fatias de abacate e acompanhado de massas crocantes de wonton; e o Ahi Tartare (cubos de atum, pepino, cebolinha, coentro e gergelim e molho levemente picante à base de futas cítricas e shoyu servidos com fatias de abacate sobre uma massa crocante de Wonton).


Completando a experiência, cinco novos drinks feitos à base de saquê acompanham os lançamentos. Começando pelo levíssimo Lemongrass Sake (suco de maçã-verde, maracujá e capim-santo); na sequência, o Fresh Cucumber (limão e pepino); ou mesmo o Rock & Berry (morango, limão e pepino/ foto à esquerda). 


Fechando o cardápio, o Dragon Sake (hortelã, abacaxi, limão-siciliano, maracujá e um toque de capim-santo); e o  Wasabi Martini  (cointreau, limão e wasabi) agregam ainda mais à lista de novidades.


SERVIÇO 
P.F. Chang’s

São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, 627, Vila Nova Conceição, SP
Tel.: (11) 3044-0571

Campinas
Shopping Iguatemi, Campinas, SP
1° piso
Tel.: (19) 3727-9046

Barueri
Shopping Iguatemi Alphaville, Barueri, SP
Piso Xingu
Tel.: (11) 4193-2436

Rio de Janeiro
CasaShopping, Barra da Tijuca, RJ
Bloco O
Tel.: (21) 2108-6351

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário