24.8.16

Por mais de 450 anos, os hispânicos tiveram uma influência profunda e positiva sobre os Estados Unidos através do seu compromisso inequívoc...

St. Augustine: Conheça as atrações da cidade mais antiga dos EUA

Nenhum comentário:
 
Por mais de 450 anos, os hispânicos tiveram uma influência profunda e positiva sobre os Estados Unidos através do seu compromisso inequívoco com a família, fé, trabalho duro e perseverança. O impacto é evidente em St. Augustine mais do que qualquer outro destino dos EUA.

Este lugar histórico é a cidade mais antiga dos EUA.  Em 8 de Setembro de1565, o espanhol Almirante Pedro Menéndez de Avilés veio à terra para fundar a cidade de St. Augustine e reivindica-la para a Espanha. A tripulação de Menendez foi composta por 800 espanhóis, africanos e povos mediterrâneos.

                                                                                      Foto: Divulgação

Soldados e marinheiros foram juntados aos artesãos, mulheres, crianças, e clero católico. Quando Menendez e sua frota desembarcaram em razão do que é hoje a Fountain of Youth Archaeological Park, os espanhóis e os índios timucuas que viviam ali, naquele momento, sentaram-se juntos para a primeira Festa da Ação de Graças.

Hoje, a influência da história hispânica em St. Augustine é ainda evidente mais de quatro séculos depois.  É uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem um lado mais europeu da Flórida e explorarem a herança dos povos diversos que construíram a cidade e chamaram de casa durante séculos antes de se tornar uma parte dos Estados Unidos. Visitar os locais históricos é uma divertida opção de programa em família. 

Este ano, St. Augustine vai celebrar o mês de herança hispânica com estes eventos anuais de 15 de setembro a 15 de outubro:

Sounds of Summer Festival

 Os amantes da música poderão desfrutar do festival que traz a música das praias, à zona histórica de Ponte Vedra Beach e além: rock, pop, country, blues, soul, reggae, contemporânea e acústico. Concertos gratuitos fazem parte do pilar de música de verão. Nas quintas-feiras, os amantes da música se reúnem na Plaza de la Constitucion para concertos gratuitos das 19h às 21h.

                                                        Foto: Divulgação

Founding Day

No dia 10 de setembro será comemorado o 451º aniversário da fundação de St. Augustine, Capitólio colonial da Flórida e a mais antiga cidade europeia, porto e paróquia nos EUA continental. Em parceria com a Mission de Nombre de Dios, voluntários vão reencenar o desembarque de D. Pedro Menéndez de Avilés em 08 de setembro de 1565, no local original da fundação do "Cidade Nobre e Leal" em Setembro de 1565. Estas comemorações vão ser realizada das 10 da manhã ai meio dia na Mission Nombre de Dios. O evento é gratuito e aberto ao público.


Um evento de quatro dias - a partir de 08 de setembro - que oferece algo para todos que amam o vinho espanhol. O festival começa na quinta-feira ao meio-dia com um almoço na First Coast Technical College. Sexta à noite apresenta Vino Veritas no The Treasury na Plaza com passados hors d'oeuvres, entretenimento, vinhos premium e especialistas em vinhos espanhóis.

Sábado é o Batalla de Vinos, ou a luta de vinho, e Cochinillo Asado, assado de porco, na Mission Nombre de Dios. Finalmente, o Grand Tasting é domingo à tarde no The Treasury na Plaza e inclui mais de 100 vinhos espanhóis.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário