Após anos
como líder de mercado na categoria Grego com embalagens unitárias, a família
Vigor cresce e oferece mais uma opção em seu vasto portfólio: o novo Vigor
Ultracremoso, que chega para revolucionar o mercado de iogurtes de bandeja.
Foto: Divulgação
O
lançamento vem para conquistar novos lares brasileiros, pois seu tamanho é
ideal para o consumo familiar. Disponível em 6 potes, com 90 g cada um, nos
sabores tradicional, morango e frutas vermelhas, a receita é resultado da união
de sabor e cremosidade única – marca registrada da Vigor.
Para Anne
Napoli, Diretora de Marketing da Vigor, o Ultracremoso surge com a oportunidade
de ser o melhor iogurte de bandeja do mercado, uma categoria que atualmente
corresponde a 55% das vendas de grego no Brasil. “Usamos todo a nossa expertise
em fazer o iogurte mais cremoso do mercado e agora o levamos para uma versão
familiar”, diz Anne.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário