16.7.18

Da Serra gaúcha para o mundo, os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistam a opinião de especialistas em diversos concursos...

Cooperativa Vinícola Garibaldi tem o melhor espumante do Cone Sul

Nenhum comentário:
 

Da Serra gaúcha para o mundo, os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistam a opinião de especialistas em diversos concursos internacionais. Uma das recentes – e relevantes – distinções vêm do importante Catad'Or Wine Awards, realizado em Santiago, no Chile. Por lá, o espumante Garibaldi Moscatel recebeu medalha Gran Ouro e se consagrou com o troféu de ‘Melhor Espumante do Cone Sul’. Com 23 anos de experiência, o Catad'Or Wine Awards é uma das mais importantes competições internacionais de vinhos da América Latina e, neste ano, reuniu cerca de 45 jurados para avaliarem mais de 600 amostras oriundas de 14 países.

                  Foto: Rafael Torres

Com as novas premiações, a Cooperativa já soma 36 distinções recebidas em concursos nacionais e internacionais realizados em 2018. Esse desempenho é reflexo da otimização dos produtos – um processo que inicia com orientações às famílias associadas sobre cuidados nos vinhedos, passa pelos processos de vinificação e perdura até a chegada das garrafas ao mercado.

Conheça o melhor espumante do Cone Sul

O Garibaldi Moscatel tem coloração clara com reflexos esverdeados e aspecto brilhante com ótima formação de perlage. No olfato apresenta aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel. No paladar é suave e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante.

Confira as premiações do melhor espumante do Cone Sul em 2018

Catad'Or Wine Awards – GRAN OURO E ‘MELHOR ESPUMANTE DO CONE SUL’ – Chile.
Concurso Les Citadelles du Vin – OURO – França.
Brazil Wine Challenge 2018 – OURO – Brasil.
Seléctions Mondiales des Vins – OURO – Canadá.
XVI Concurso Internacional de Vinhos - Bacchus 2018 – OURO – Espanha.
CINVE - Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos – PRATA – Espanha.
Thessaloniki International Wine Competition – PRATA – Grécia.
International Wine Challenge – PRATA – Inglaterra.
VinAgora International Wine Competition – PRATA – Hungria.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário