1.9.17

Acaba de sair o resultado do Concurso Internacional de Vinhos VINUS 2017 , que aconteceu neste mês de agosto em Mendoza, Argentina, reunind...

Bueno Wines é premiada na VINUS 2017, realizado em Mendoza, Argentina

Nenhum comentário:
 
Acaba de sair o resultado do Concurso Internacional de Vinhos VINUS 2017, que aconteceu neste mês de agosto em Mendoza, Argentina, reunindo vinícolas da América Latina, Europa, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A participação das vinícolas brasileiras contou com apoio da ABE - Associação Brasileira de Enologia.

              Bueno Cuveé Prestige Brut / dupla medalha de ouro (Foto: Divulgação)

Participando pela primeira vez do concurso, três rótulos da Bueno Wines, de Galvão Bueno, conquistaram premiações em duas categorias: Dupla Medalha de Ouro para o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut, 93 pontos, e para o tinto Paralelo 31 Safra 2013, 92 pontos. E Medalha de Prata para o Bueno Bellavista Estate Pinot Noir Safra 2014, 88 pontos.

"A cada dia tenho mais orgulho do trabalho que estamos realizando. Cada vez mais a qualidade dos vinhos do Brasil ganha respeito e admiração internacionais" disse Galvão ao saber dos resultados.
As medalhas do Vinus 2017 chegam pouco mais de um mês após Galvão Bueno ter sido escolhido como Personalidade do Vinho 2017 pela revista Prazeres da Mesa. 

Rótulos premiados da Bueno Wines

O Paralelo 31, produzido na região do Seival, na Campanha Gaúcha, foi o primeiro vinho da Bueno Wines, uma escolha pessoal de Galvão Bueno. É um vinho tinto, de corte bordalês, elaborado com corte das uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Petit Verdot.

Já o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut D.O., produzido com uvas provenientes de Garibaldi, RS, no Vale dos Vinhedos, é elaborado pelo método tradicional Champenoise. Conquistou o 27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes na nona edição do “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália.

E o Bueno Bellavista Estate Pinot Noir, elaborado na Campanha Gaúcha com 100% de uvas Pinot Noir. Conquistou Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014.


Site: www.buenowines.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário