9.5.16

Vorus é o nome escolhido pela Vinícola Salton para o seu novo destilado que chega ao mercado em maio, nas versões tradicional e com infus...

Salton lança vodka inspirada na cultura nórdica

Nenhum comentário:
 
Vorus é o nome escolhido pela Vinícola Salton para o seu novo destilado que chega ao mercado em maio, nas versões tradicional e com infusão de frutas vermelhas.

                               Vodka Vorus (Foto: Divulgação/ Salton)

Com nome e símbolo que remetem à cultura nórdica, moldada por histórias de bravura e heroísmo, a vodka Vorus representa mais um passo da Vinícola Salton no retorno a sua própria tradição. Os destilados sempre tiveram um papel importante na história empresa, que, desde a década de 1950, mantém uma unidade exclusiva para este segmento, em São Paulo.

O paladar sofisticado e ótima estrutura deve-se ao fato do produto ser destilado quatro vezes, o que confere um excelente grau de pureza. A vodka será apresentada em duas versões: Tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.

Lucindo Copat, diretor responsável pela elaboração do produto diz que foram anos de pesquisa até chegar à versão final. “Temos um produto de alta qualidade e podemos competir com os concorrentes nacionais e internacionais”. 

A palavra Vorus é uma variação de vörös, que vêm do termo véres, que significa sangue. O conceito do produto é a representação da essência das tradições e histórias da região da Escandinávia, que historicamente é conhecida por travar batalhas épicas, além das inúmeras demonstrações de coragem e honra. 

E esta referência está presente no rótulo da Vorus, que traz a imagem de geleiras e uma espada viking. As garrafas foram feitas com exclusividade para este lançamento pela vidraria Verallia, e a tampa possui tecnologia de ponta e permite que, uma vez aberta, seja facilmente percebida, inibindo a violação do produto.

Conheça mais sobre a bebida no site da Vodka Vorus.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário